<body>

Deixa com o Beque !!

quinta-feira, setembro 20, 2001

SEGURANÇA NACIONAL

Apresentaram ontem ao ministro da Justiça e à imprensa uma lista de alvos preferenciais de eventuais ataques terroristas ao Brasil. Sim, você leu direito: o governo fez uma lista de alvos prioritários (boa medida, essencial para melhorar a segurança), mas divulgou-a! Se algum terrorista perdido por estas bandas está na dúvida, é só consultar a lista. Se tiver medo das medidas de segurança que nosso governo possa adotar, basta escolher um alvo de fora da lista. Para a alegria de nossos ancestrais lusos...

*Publicado por Dhuvi-Luvio 3:23 PM


As redes de rádio americanas estão proibindo algumas músicas após os atentados !!! Dá para acreditar na palhaçada ??Veja no site se sua música preferida está entre as que podem destruir ainda mais a América...

*Publicado por Dhuvi-Luvio 2:56 PM



Não deixem de ver os
belísssimos nus do fotógrafo Luiz Lhacer. Eu recomendo.
Grande página, magníficas fotos.

*Publicado por Dhuvi-Luvio 8:05 AM


Quem não acredita

Uma gravação dramática dos
momentos cruciais em que a nave Apollo 11 alcança à superfície da Lua em julho de 1969 foi desencravada dos arquivos de áudio da NASA no Texas.

Estão lá as memórias, por exemplo, das preocupações com altitude e combustível, trocadas entre o astronauta Neil Armstrong, o diretor de vôo Gene Kranze e a equipe de controladores. E a decisão de ficar em solo lunar ou dar meia volta em direção ao nosso planeta.

*Publicado por Dhuvi-Luvio 7:54 AM


quarta-feira, setembro 19, 2001


De tanto o brasileiro insistir, a indústria cedeu e está disponibilizando camisinhas em tamanho GG
(veja artigo). Imagino uma atendente na fármacia atendendo a um sujeito. É claro que ele vai pedir a GG, mesmo que o "pau" fique dançando...

*Publicado por Dhuvi-Luvio 8:24 AM


terça-feira, setembro 18, 2001



Artigo do
Arnaldo Jabor sobre o WTC, muito interessante, vale a pena ler !!!

*Publicado por Dhuvi-Luvio 8:08 PM




Existe mesmo gosto para tudo. Algumas pessoas enviam fotos suas (delas) para um
site onde elas estão em uma sessão de "Bondage", que vem a ser uma espécie de simulação de cativeiro...Só vendo para acreditar. O mais interessante é que elas não vendem estas fotos, pelo contrário, pagam para que o site as publiquem.

*Publicado por Dhuvi-Luvio 7:48 PM


Para evitar que estrangeiros desinformados fiquem pegando injustamente no nosso pé coletivo porque prometemos e não cumprimos, está sendo compilado o Dicionário Brasileiro de Quandos, com lançamento previsto para breve (vide "Logo"). Dele foram extraídos os trechos a seguir:
DEPENDE - Envolve a conjunção de várias incógnitas, todas desfavoráveis. Em situações anormais, pode até significar "sim", embora até hoje tal fenômeno só tenha sido registrado em testes teóricos de laboratório. O mais comum é que signifique diversos pretextos para dizer "não".
JÁ-JÁ - Aos incautos, pode dar a impressão de ser duas vezes mais rápido que "já". Ledo engano, é muito mais lento. "Faço já" significa "Passou a ser minha primeira prioridade", enquanto "Faço já-já" quer dizer apenas "Assim que eu terminar de ler meu jornal, prometo que vou pensar a respeito".
LOGO - "Logo" é bem mais tempo que "dentro em breve" e muito mais que "daqui a pouco". É tão indeterminado que pode significar séculos: "Logo chegaremos a outras galáxias". É preciso também tomar cuidado com a frase "Mas logo eu?", que quer dizer "Tô fora".
MÊS QUE VEM - Parece coisa de Primeiro Grau, mas ainda tem estrangeiro que não entendeu. Existem só três tipos de meses: aquele em que estamos agora, os que já passaram e os que ainda estão por vir. Portanto, todo mes, do próximo até o fim do mundo (que, aliás não anda muito longe), pode ser um "mês que vem".
NO MÁXIMO - Essa é fácil: quer dizer "no mínimo". Exemplo:"Entrego em meia hora, no máximo". Significa que a única certeza é de que a coisa não será entregue antes de meia hora.
PODE DEIXAR - Traduz-se como "nunca".
POR VOLTA - Similar a "no máximo". É uma medida de tempo dilatada, em que o limite inferior é claro, mas o superior é totalmente indefinido. "Por volta das 5 horas" quer dizer "a partir das 5 horas".
SEM FALTA - É uma expressão que só se usa depois do terceiro atraso. Porque, depois do primeiro, deve-se dizer: "Fique tranqüilo, que amanhã eu entrego". E depois do segundo: "Relaxa, amanhã estará em sua mesa". Só aí é que vem o "Amanhã, sem falta."
UM MINUTINHO - É um período de tempo incerto e não sabido, que nada tem a ver com o intervalo de 60 segundos conhecido como "minuto". Raramente dura menos que cinco minutos.
VEJA BEM - É o day after do "depende". Significa "Viu como pressionar não adianta?". É utilizado da seguinte maneira: "Mas você não prometeu os cálculos para hoje?" Resposta: "Veja bem..."
XIIII.... - Se dito casualmente, acompanhado de um olhar voltado para o alto, logo após frases como "Não vou mais tolerar atrasos!" exprime dó e piedade por tamanha ignorância sobre nossa cultura.
ZÁS-TRÁS - Expressão em moda até os anos 50. Significava "ligeireza no cumprimento de uma tarefa, com total eficiência e sem nenhuma desculpa". Por isso mesmo, caiu em desuso e foi abolida do dicionário.

*Publicado por Dhuvi-Luvio 3:02 PM


segunda-feira, setembro 17, 2001




Nome : Dhuvi-Lúvio
Local: Batel-Pr
Email para mim


EM CURITIBA

Links
Antigos

Powered by Blogger
Site Meter