<body>

Deixa com o Beque !!

sábado, outubro 27, 2001

Oração de Nossa Senhora da Esperança


Ó Maria, vós que sois coroada com o doce nome de Nossa Senhora da Esperança, vinde em nosso auxílio. Nós esperamos em vós. E levados por este sentimento, batemos às portas do voeeo coração, confando que nos alcanceis as graças de que precisamos para alcançar a eterna salvação. (Ave Maria)


Ó Maria, vós sois a dispensadora das graças celestiais e continuamente estais a espalhá-las a quem delas necessita. Nós, oprimidos pelos males que nos afligem, vimos bater às portas de vosso coração, esperando que nos obtenhais a graça de que neste momento tanto necessitamos. (Ave Maria)


Ó Maria, que para infundir mais confiança em nós, quisestes ser coroada com o belo título de Nossa Senhora da Esperança, obtende-nos a graça de sempre esperar em vós, para que não desanimemos ante os combates da vida. E, assim, possamos viver consolados com a doce esperança de vossa proteção no último momento da vida e sejamos levados ao céu, afim de gozar de Deus na vossa companhia por toda a eternidade, amém. (Ave Maria)


Ó Maria, nossa esperança, tende piedade de nós.
Ó Maria, nossa mãe e nossa esperança, nós confiamos em vós.

*Publicado por Dhuvi-Luvio 12:55 PM


Frase do dia :"Só existem dois dias no ano que nada pode ser feito. Um se chama ONTEM e o outro AMANHÃ. Portanto HOJE é o dia certo para AMAR, ACREDITAR, FAZER e principalmente VIVER". Dalai Lama

*Publicado por Dhuvi-Luvio 12:20 PM




Foi assim que eu aprendi a dirigir em um fusquinha que minha mamãe tinha. Meu irmão ia guardar o carro no estacionamento do hotel ao lado de casa e me deixava dar uma voltinhas lá dentro após eu pentelhar muito pedindo para "pegar o carro"... Time flies...

*Publicado por Dhuvi-Luvio 12:18 PM



*Publicado por Dhuvi-Luvio 10:34 AM


quinta-feira, outubro 25, 2001




Clique aqui no desenho e veja porque as holandesas são as vacas preferidas...

*Publicado por Dhuvi-Luvio 8:01 PM








Para variar um pouco as posições sexuais...

*Publicado por Dhuvi-Luvio 6:53 PM


Apelação nº 2.270/2001

'Sonho de brasileiro'
Desembargador discute tamanho de pênis de Garrincha


O tamanho do pênis de Garrincha foi discutido no voto do desembargador da Segunda Câmara Cível do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro, João Wehbi Dib, em julgamento da ação das herdeiras do jogador contra o jornalista Ruy Casto e a editora Companhia das Letras. Para o desembargador, "há que assinalar que ter membro sexual grande, pelo menos neste país, é motivo de orgulho, posto que significa masculinidade".

A argumentação do desembargador foi tecida para negar que o texto biográfico tenha sido ofensivo à memória do jogador.

Dib não reconheceu o pedido por danos morais na ação contra o jornalista e editora por causa do livro "Estrela Solitária". Reconheceu-se apenas os danos materiais no valor de 5% sobre a capa dos livros. As herdeiras de Garrincha recorreram e nesta terça-feira (23/10) serão julgados os Embargos de Declaração.

O jornalista escreveu que o pênis de Garrincha deveria ter "em torno de 25 centímetros" ao comentar o caso amoroso do jogador com a vedete Angelita Martinez.

"As asseverações de possuir um órgão genital com 25 centímetros e ser uma máquina de fazer sexo, antes de ser ofensivas, são elogiosas, malgrado custa crer que um alcoolista tenha tanta potência sexual", afirmou Dib em seu voto, baseado na descrição do jornalista.

"Contudo, tamanho e potência não se confundem. O sonho dos brasileiros é ter os dois. Leiam-se as colunas médicas dos jornais onde, com freqüência, consulta-se acerca da possibilidade de sucesso para a cirurgia de aumento de pênis", acrescenta.

Segundo o desembargador, "a ciência médica aponta para a impotência, ainda mais que, quanto maior o pênis, maior fluxo de sangue necessitará para a total ereção e, principalmente, para permanecer ereto", afirma o desembargador. Ele disse que o livro não aponta o tamanho do pênis.

"Não consta que haja sido medido. Demais disso, na foto da capa está com as pernas abertas e não ostenta nenhum volume. Por igual, no retrato às folhas 305 (do livro), tirado também com as pernas abertas, nenhum volume se vê", disse em seu voto. "A despeito disso, como teve muitos filhos, e casos amorosos, pode ter sido uma honrosa exceção, porquanto nada é absoluto e infalível na vida".

Na decisão final da Câmara sobre a Apelação, os detalhes sobre o pênis não foram incluídos.

Segundo o acórdão "o que ali se descreve é do conhecimento público. Garrincha era um doente, sofrendo de alcoolismo, e a sua luta contra a enfermidade é narrada com detalhes".

"Há um ou outro ponto mais picante sobre a vida sexual do biografado, mas nada que conduza a uma ofensa à sua dignidade ou honra", concordaram os desembargadores por unanimidade para negar a existência de danos morais.

Caso quisesse aprofundar o assunto, lembra o jornalista Cleber Teixeira, o desembargador poderia recorrer a outros registros que tratam do assunto. Em entrevista à extinta revista Bundas, a cantora Elza Soares, que foi casada com o jogador, confirmou as proporções avantajadas de Garrincha e a sua energia física para o esporte.

Além das fotos mencionadas no voto, Cleber Teixeira lembra de outra feita enquanto o jogador tomava banho, no vestiário de um estádio, onde a tese é confirmada. O jornalista recorda também que, depois da Copa do Mundo de 1958, fez sucesso uma marchinha carnavalesca, em que se enaltecia "Mané, que nasceu em Pau Grande".

Em seus shows, a então namorada do jogador, Angelita Martinez, mudava a letra ao cantar a marchinha, trocando a preposição "em" por "de" para, maliciosamente, alimentar o mito. "O governo quis proibir a música", lembra Cleber. "Mas já era tarde demais. A versão de Angelita já havia substituído a letra original nas ruas".

*Publicado por Dhuvi-Luvio 6:39 PM




E se o vôo 93 foi abatido?

Esta é especial para quem é chegado a uma teoria conspiratória da história -- mas o pior é que a especulação do colunista Harley Sorensen, do SF Gate, ainda que improvável (em todos os sentidos), não é totalmente impossível:

"O NOSSO GOVERNO MENTIRIA PARA NÓS?" -- perguntou ele na edição de ontem do jornal. -- "Imagine, apenas imagine, que o vôo 93 da United, o dos heróis, que ia de Newark para São Francisco, não tenha se espatifado na Pennsylvania por causa dos seqüestradores mas tenha, em vez disso, sido abatido por caças americanos. Fogo amigo.


"O nosso governo admitiria uma tragédia dessas ou tentaria acobertá-la?"


Sorensen alinha as dúvidas que deram origem à sua desconfiança:


1) Os aviões de combate, naquele momento convocados há mais de uma hora, já estavam na área, com a missão de defender a Casa Branca "a todo custo", e sabemos que um dos possíveis alvos deste avião era, justamente, a Casa Branca;


2) A caixa preta do avião foi encontrada logo, mas até agora o governo não divulgou o seu conteúdo;


3) O governo também não divulgou os nomes dos pilotos dos caças que participaram da missão, o que torna impossível entrevistá-los. Se não fizeram nada demais, por que não dizer quem são?


4) O homem que assumiu o comando do dia, o vice Dick Cheney, está sumido desde então. Dizem que é por razões de segurança -- mas se é, porque o presidente George W. Bush não sai da mídia?

*Publicado por Dhuvi-Luvio 3:21 PM


domingo, outubro 21, 2001

AS 50 MAIORES MENTIRAS DO MUNDO

01 - Satisfação garantida ou seu dinheiro de volta.
02 - Não nos procure, nós o procuraremos.
03 - Pode deixar que eu te ligo.
04 - Puxa, como você emagreceu!
05 - Fique tranqüilo, vai dar tudo certo!
06 - Quinta-feira, sem falta, o seu carro vai estar pronto.
07 - Pague a minha parte que depois eu acerto contigo.
08 - Eu só bebo socialmente.
09 - Isso é para o seu próprio bem.
10 - Eu estava passando por aqui e resolvi subir.
11 - Estou te vendendo a preço de custo.
12 - Não vou contar pra ninguém.
13 - Não é pelo dinheiro, é uma questão de princípios.
14 - Somos apenas bons amigos.
15 - Que lindo é o seu bebê.
16 - Pode contar comigo!
17 - Você está cada vez mais jovem.
18 - Eu nem reparei que você usava peruca.
19 - Nunca broxei antes.
20 - Você foi a melhor transa que eu já tive.
21 - Não contém aditivos químicos.
22 - Estou sem troco, leve um chiclete.
23 - Obrigado pelo presente, era exatamente o que eu estava precisando.
24 - Não se preocupe, essa roupa não vai encolher.
25 - Não se preocupe, essa roupa vai lassear.
26 - Essa roupa é a sua cara.
27 - Eu não pude evitar.
28 - Tudo o que é meu, é seu.
29 - A inflação vai cair.
30 - Eu não sou candidato.
31 - Só vou pôr a cabecinha.
32 - O trabalho engrandece o homem!
33 - Isso nunca aconteceu comigo.
34 - Isto vai doer mais em mim do que em você.
35 - Dinheiro não traz felicidade.
36 - Você sempre foi a única.
37 - Pode ir que vou depois.
38 - Eu nem estava olhando.
39 - Que bom que você já arrumou outra, estou feliz.
40 - A amizade é o que importa.
41 - Juro que não estava sabendo.
42 - Não fui eu que contei.
43 - Está perfeito!
44 - Esse carro nunca foi batido, só fica na garagem.
45 - Não folga que sou do jiu-jitsu.
46 - Eu liguei, mas ninguém atendeu.
47 - Beleza e dinheiro não importam, e sim estar feliz.
48 - Ela era virgem quando a conheci.
49 - Nunca traí.
50 - Destas mentiras acima, nunca falei nenhuma!

*Publicado por Dhuvi-Luvio 7:10 PM







Clique na figurinha para ver uma animação super legal, tipo charge animada sobre a guerra...

*Publicado por Dhuvi-Luvio 6:44 PM




Todo mundo já deve ter recebido um Email com esta foto anexada. Já deu muito o que falar. Até mesmo a folha de São Paulo foi envolvida e declarou que não tinha nada a ver com a história. Pois é, não é que um carioca fez um site para o fã clube da menina misteriosa ??? Clique na foto e veja.

*Publicado por Dhuvi-Luvio 6:29 PM



Uma coisa é certa, esta guerra está fazendo muita gente aprender geografia. Eu mesmo não sabia que a indonésia é a maior nação muçulmana do mundo. De repente vi na TV aquele monte de "japonês moreno" usando turbantes e véus. É uma imagem muito estranha. Não combina...
Se você quer saber mais sobre o país, clique na foto...

*Publicado por Dhuvi-Luvio 6:25 PM




Animação muito legal. Morra de rir...

*Publicado por Dhuvi-Luvio 6:06 PM





Nome : Dhuvi-Lúvio
Local: Batel-Pr
Email para mim


EM CURITIBA

Links
Antigos

Powered by Blogger
Site Meter