<body>

Deixa com o Beque !!

sábado, novembro 10, 2001


Você acha que esse crânio é de um ser humano ?? Claro que não !!

Então o que seria ?? Um alien, um ET, um chupacabra, uma aberração ???

*Publicado por Dhuvi-Luvio 8:22 PM


E as provas ???

Até agora os USA não apresentaram nenhuma prova sobre os atentados do dia 11/09/01. Será que só os nomes dos árabes na lista de passageiros dos aviões basta ?? E as bombas continuam a cair no solo afegão. Não há campo de prova e teste melhores para as novas armas americanas. Quem se importa com o povo, que de qualquer forma morreria de fome ou frio.
- Que morram com bombas nas cabeças, dói menos. (É isso que que os filhos-da-puta dos americanos devem pensar).

Alguém consegue imaginar um soldado americano, rico e saudável, morrendo em confronto com um talibã sujo e analfabeto ?? Pois é, se é difícil para gente, image para os próprios ?? É por isso que os generais estão dando armas obsoletas para os suicidas da Aliança do Norte tentar invadir as cidades tomadas pelos outros suicidas do Talibã...

Eita pessoalzinho que gosta de morrer...

*Publicado por Dhuvi-Luvio 5:45 PM


Pesquisa do dia : vocês acham que as Paulinhas (Lavigne e Burlamaqui) colam velcro ??

*Publicado por Dhuvi-Luvio 5:30 PM





Bodja, suas sugestões foram todas realizadas. Valeu mesmo !!!

*Publicado por Dhuvi-Luvio 12:05 PM




Entrevista do teólogo e ex-frei Leonardo Boff no jornal O Globo de hoje. Veja o final desta pergunta (pasme!!). Se quiser ler a entrevista inteira, clique na foto...

O Globo: O homem, a terra, o cosmos... Por aí passa seu conceito de Deus?

BOFF: É verdade. Mas o que eu acho que é a grande novidade, o que torna meu trabalho conseqüente em termos de paradigma novo, visão nova da Terra, é a visão que os astronautas têm da Terra. Quando eles vêem a Terra lá de fora, eles dizem que não há distinção entre Humanidade e Terra, tudo é uma unidade só. O ser humano é a própria Terra que no momento de sua evolução começou a sentir, a pensar, a amar. Nós somos Terra, nós não estamos sobre o planeta Terra, somos a própria Terra, que pensa, que ama... Homem vem de húmus, de terra fértil. E a gente esquece que Adão vem de adama, e adama é terra fértil. Há mitos sobre isso criados pelos indígenas, mitos de criação. Nós somos Terra. E a Terra é a grande mãe. Somos filhos da Terra. A Terra tem o comportamento de um superorganismo vivo. O oxigênio da terra, milhões e milhões de anos, sempre a 21%. Se tivesse a 22%, um raio queimaria todo o oxigênio. Todos os elementos físicos e químicos têm uma calibragem ultra-sofisticada, um equilíbrio próprio dos organismos vivos. Tudo é vida. É a teoria de Gaia. Eu incorporo isso. Tento pensar primeiro sobre dados científicos, com mediação filosófica, para permitir um discurso teológico. E debato, dentro de um discurso espiritual-cultural, que mudanças poderíamos fazer para salvar este planeta que podemos destruir de 25 maneiras diferentes. Acho muito pouco cair um avião sobre o Pentágono. Deviam cair 25 aviões.

*Publicado por Dhuvi-Luvio 11:14 AM





Você sabe balancear bem as coisas ???

*Publicado por Dhuvi-Luvio 10:09 AM


Os quatros filhinhos-de-papai advogado e juíz de Brasília se "fuderam" (nota do editor: eu sei que o verbo é poder, mas fuder é melhor). Pegaram 14 anos de jaula...TOOOOOOMMMMAAAAAA !!!

*Publicado por Dhuvi-Luvio 10:04 AM



A revista Viagem e Turismo organizou uma pesquisa para saber qual a melhor cidade do Brasil para turismo. Adivinhem...

Veja como ficou o Ranking

1° Rio de Janeiro, RJ
2° Florianópolis, SC
3° Fortaleza, CE
4° Curitiba,PR
5° Salvador, BA
6° Natal, RN
7° São Paulo, SP
8° Gramado, RS
9° Maceió, AL
10° Recife, PE

*Publicado por Dhuvi-Luvio 10:00 AM


sexta-feira, novembro 09, 2001





Quer ir à merda, ou quer ir à bosta ???

*Publicado por Dhuvi-Luvio 12:03 AM


quinta-feira, novembro 08, 2001


A Playboy da Ellen Roche conseguiu publicar uma entrevista mais sexual que as fotos. A francesa Catherine Millet conta tudo sobre as surubas de que participou em Paris com uma tranquilidade incrível. Vale a pena ler (clique na foto).

Aliás, o que é essa Ellen !! Que cintura que tem a mulher...e que lomba...

*Publicado por Dhuvi-Luvio 11:57 PM




E não é que eu saí no jornal:

Sem fronteiras

Entre tantos umuaramenses espalhados pelo Brasil e o mundo, João Vicente Moraes é mais um que sempre está informado sobre tudo o que acontece em Umuarama. Atualmente morador na cidade do Rio de Janeiro, Moraes está sempre inteirado sobre sua cidade natal através das páginas d’A Tribuna via Internet. Todos os dias recebe informações com alto padrão de profissionalismo e credibilidade. Este é o objetivo da imprensa que pensa no seu leitor, procurando levar à ele, em qualquer lugar em que esteja o veículo mais importante da atualidade, a informação.

*Publicado por Dhuvi-Luvio 11:51 PM


Agência JB
LONDRES - O popstar Michael Jackson declarou a um jornal britânico que pode estar infectado pelo Antraz. O cantor disse ainda que seus dois filhos, Prince Michael Jr e Paris Michael Katherine, também estão muito, muito doentes .

Durante a entrevista ao jornal News of the World, através de seu amigo paranormal Uri Geller, o popstar contou que tem se consultado constantemente com médicos nas últimas semanas. Eu e as crianças vamos ser submetidos a testes para saber se temos o Antraz. Nunca me senti tão mal em toda minha vida , desabafou.

Meu peito arde muito. É difícil de respirar. Dói também para engolir e não paro de tossir. Os olhos também ardem e eu fico com a sensação de cansaço o tempo todo , descreveu. Ele revelou ainda que tem rezado muito. Não abrirei nenhum envelope mais , afirmou, temeroso. O cantor lançou, na semana passada, seu mais recente álbum, Invencible .

*Publicado por Dhuvi-Luvio 11:49 PM


*Publicado por Dhuvi-Luvio 11:41 PM




quarta-feira, novembro 07, 2001










Episódio novo do Friends. Clique na imagem e veja o script original...

*Publicado por Dhuvi-Luvio 9:27 PM


Um design em tecnologia flash sensacional. Vale mesmo a pena conferir.

Eu consegui fazer o esqueleto dar uma "cambota" como diz lá no interior...

*Publicado por Dhuvi-Luvio 9:13 PM


terça-feira, novembro 06, 2001






A Várzea e a Única Chance de Ser Feliz (de Yane Santiago)
Barro. Traves feitas de caibros. Pernas de pau. Torcedores dispersivos. Bola velha de capotão. Observando por fora, o futebol de várzea parece decadente. E é. A bola cruza o ar, lançada lá de trás, da zaga. É difícil descobrir se o passe foi proposital ou se o zagueiro apenas fechou os olhos e deu um balão para frente, devido a escassez de opções no meio campo.

É uma bola fácil para o beque do outro time. Porém, ele, com toda inabilidade para o negócio (o rapaz é mecânico, joga só aos finais de semana) salta para cabecear e erra a bola, possibilitando que o atacante fique livre para ir em direção ao gol. E o atacante, grosso que é, dá um chutão longe do gol.

É isso aí. Todavia, estar lá dentro, trocando farpas com o adversário é diferente. Por que, bem ou mal, feio ou bonito, o futebol é tudo que resta a esses pobres cabeças de bagre.

Ali dentro tem o Tico, goleiro. A mulher o traiu. Perdeu a moral na vizinhança. Porém, o time precisa dele. Não que seja um grande goleiro. É que ele é o único que encara a árdua tarefa de ficar entre os dois batentes. Na realidade, colocaram-no no gol uma vez e ele ficou. Acostumou-se. E está lá até hoje. Agora ele tem algum valor. Talvez o goleiro tenha de ser assim mesmo. Acostumado a ser vítima.

Ou o Filipi. Leva aquela vida vazia, meia boca. Trabalha por obrigação, mora com os pais. Nunca teve uma emoção na vida. A não ser quando ele, camisa dez, faz gols. Aí o coração vem na boca. Ou "na ponta da chuteira", como ele mesmo gosta de dizer.

E lá dentro, esse bando de decadentes apaixonados pode esquecer suas vidas sem sentido. Porque, no campo, tudo faz sentido. Solidariedade. Suor. Vitória. Derrota. Jogando futebol eles têm espaço para mostrar seu valor e o caráter de um grupo unido. Nenhum deles têm vitórias fora do campo. Mas, sobre a terra batida, entre quatro linhas, podem sair vitoriosos, de cabeça erguida. Podem ter a alma impregnada de lembranças fortes. Podem ter uma história para contar, mesmo que seja só entre eles. E quando eles perdem e ficam tristes, ou revoltados, não estão assim por causa de um jogo. Estão assim por causa de suas vidas.

*Publicado por Dhuvi-Luvio 9:10 PM



Origami: dobre, redobre e depois cobre

*Publicado por Dhuvi-Luvio 9:06 PM





"A Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) autorizou nesta terça-feira reajuste de 20,59% para a energia vendida pela Light Serviços de Eletricidade, distribuidora que atende a cerca de 4 milhões de clientes no município do Rio de Janeiro."

Os caras estão de sacanagem !! Onde já se viu um aumento dessa ordem, onde os professores estão em greve por aumentos da ordem de 10% ?? Aliás, quem é que teve um aumento de salário dessa magnitude nesses tempos ?? Nosso presente de Natal antecipado. É assim: está todo mundo aqui no Rio doido para que o racionamento acabe, para voltar usar o microondas, o freezer, ver TV grandona, etc...Quando eles liberarem o consumo a porrada na conta vai ser feia: 40%, ou seja, 20% de aumento do consumo e 20% de aumento de tarifa. TOOMMMAAA !!!

*Publicado por Dhuvi-Luvio 8:35 PM



segunda-feira, novembro 05, 2001






A Veja desta semana "fode" com o velho Brizola...

*Publicado por Dhuvi-Luvio 8:29 PM






Nem Jesus escapa. Dança também...

*Publicado por Dhuvi-Luvio 7:54 PM



As cores do céu - Marcelo Gleiser (especial para a Folha de S.Paulo)

Nossa espécie, como todas as outras, evoluiu de modo a adaptar-se o melhor possível ao mundo. Porém, ao que sabemos, os humanos são os únicos que podem também apreciar a beleza desse mundo, consequência de um aprimorado senso estético que, sem dúvida, também exerce uma função evolutiva. É verdade que a plumagem e o canto dos pássaros machos funcionam como instrumentos de sedução de suas parceiras. Mas não imagino que um pássaro ou um cachorro ou uma formiga olhem para o céu e exclamem à sua maneira "Que lindo dia! Veja só como o céu está azul!" Nossa visão é sensível a uma janela bastante limitada do espectro eletromagnético, que cobre todas as frequências da radiação produzida pelo movimento acelerado das cargas elétricas. O que chamamos de "luz visível" inclui frequências que variam aproximadamente entre 400 e 800 trilhões de Hertz, ou ciclos por segundo. Essa radiação eletromagnética se propaga pelo espaço vazio com a velocidade da luz, de 300 mil quilômetros por segundo, na forma de ondas. Podemos caracterizá-las pelo seu comprimento de onda, a distância entre duas cristas sucessivas. (O leitor pode fabricar ondas de comprimento diferente do seguinte modo: encha uma banheira com água e toque a sua superfície regularmente. A cada "experimento", varie o intervalo de tempo entre os toques, ora aumentando-o, ora diminuindo-o. Os ciclos mais lentos, de menor frequência, geram ondas de comprimento maior.) A luz do Sol que chega até nós é produzida em uma região chamada "fotosfera", cuja temperatura é de 5.800C. A essa temperatura, os átomos vibram tão rapidamente que geram radiação concentrada no visível, com um pouco de infravermelho (que, apesar de invisível, sentimos como calor) e ultravioleta (que também é invisível, mas causa o bronzeado na pele). Nossos olhos evoluíram para que pudéssemos ver o mundo através da radiação que vem do Sol. Por que o céu é azul? A velocidade da luz diminui quando ela passa do espaço vazio para um meio material, como a atmosfera. Diferentes meios materiais causam variações na velocidade da luz. Para entendermos por que, devemos estudar a anatomia das ondas luminosas. Vamos voltar ao experimento na banheira. Imagine que o seu dedo seja uma carga elétrica cuja vibração provoca a propagação de ondas. Essas ondas transmitem informação. No caso do dedo, elas transmitem a informação de que você está depositando regularmente energia na água. As ondas luminosas transmitem informação sobre como as cargas elétricas que a geraram estão se movendo. Quando essa onda encontra outras cargas, ela vai passar (ou tentar passar) essa informação para elas. Com isso, a passagem de uma onda luminosa pode, em certas circunstâncias, fazer outras cargas vibrarem. O que determina essas circunstâncias é a compatibilidade entre o tamanho da onda luminosa, seu comprimento de onda, e o tamanho de seus alvos, a distribuição de cargas que ela encontra. Se as ondas forem muito maiores do que os seus alvos, nada acontecerá. Mas, quando os alvos tiverem dimensões comparáveis ao comprimento de onda da luz incidente, parte da energia da onda será absorvida, fazendo suas cargas vibrarem e reemitirem a radiação, efetivamente espalhando-a em todas as direções. Esse processo de absorção e reemissão de radiação "atrasa" a passagem da onda luminosa, diminuindo sua velocidade de propagação através do meio material. A maior parte da luz solar atravessa a atmosfera e é vista por nós como o disco do Sol. Porém, a luz nos vários tons de azul tem os menores comprimentos de onda do espectro visível. Ela é a única que pode ser absorvida e reemitida pelas minúsculas partículas de ar na atmosfera, sendo assim espalhada em todas as direções. Daí o céu inteiro ser azul. E o pôr-do-sol? Note que ele é mais avermelhado na vizinhança do Sol. Durante o pôr-do-sol, a luz solar deve atravessar a atmosfera por uma distância maior. Com isso, a luz azul é espalhada tão eficientemente que nem chegamos a vê-la, sobrando apenas as porções mais avermelhadas do espectro visível, as menos espalhadas. Aliás, quanto mais poluída a atmosfera, mais vermelho o crepúsculo, já que as partículas em suspensão espalham ainda mais eficientemente a luz azul. Basta comparar o pôr-do-sol na Grande São Paulo com um no campo.

*Publicado por Dhuvi-Luvio 7:19 PM


domingo, novembro 04, 2001





Mulher adora um espelho, mas essa aí de cima é demais. Ela tem um site com mais de 600 fotos que ela tira através de reflexos em espelhos e/ou outras superfícies

*Publicado por Dhuvi-Luvio 1:22 PM



O jornal de hoje anuncia o lucro líquido do 3º trimestre do Bradesco: 1,5 bilhão de reais !!! Ou seja, os caras não pagam impostos, ganham muito em cima de taxas absurdas, investimentos que pagam pouco e empréstimos que cobram muito. Quanto é o juro de seu cheque especial ??? Quanto é o rendimento das poupanças dos velhinhos ?? São uns filhos-da-puta todos esses banqueiros. Fora o governo que os ajuda com PROER e o caralho...O pior é que quando a inflação reduziu drasticamente muitos deles choraram dizendo que os bancos não resistiriam...Pois é, é só ver o balanço do Bradesco, Itaú e Unibanco...Enquanto isso eu sou cobrado por ter passado um cheque de R$10,00 !!! Quer dizer que o cara que ganha pouco e tem pouca grana não pode usar cheques, pois dez reais já é uma porcentagem muito alta para quem ganha R$180,00.

*Publicado por Dhuvi-Luvio 12:59 PM





Domingo é dia de comer algo diferente, não é ?? Que tal carne humana ??

*Publicado por Dhuvi-Luvio 12:42 PM




Nome : Dhuvi-Lúvio
Local: Batel-Pr
Email para mim


EM CURITIBA

Links
Antigos

Powered by Blogger
Site Meter