<body>

Deixa com o Beque !!

sexta-feira, dezembro 28, 2001



O brik-brak, Dhuvango com seu novo notebook...

*Publicado por Dhuvi-Luvio 12:02 PM


Pacifista passa 72 horas discursando em praça pública

Terça, 25 de dezembro de 2001, 17h27

"Que Deus nos abençoe". Com estas palavras o professor de Latim aposentado José Luís Pereira Passos, de 60 anos, terminou o maior discurso já realizado no mundo - como ele mesmo definiu - ao passar 72 horas e dois minutos falando ininterruptamente sobre a paz.

Com o feito, ele pretende entrar para o Guinness Book, o livro dos recordes e também chamar a atenção para a violência e a desunião entre as nações.

O discurso foi proferido no Teatro de Arena, na Praça da Bandeira, região central de Teresina, entre a meia-noite de sábado e os dois primeiros minutos deste dia de Natal. Pereira espera, com isso, chamar a atenção das autoridades para a destruição mundial.

"Não é possível que aconteça tanta discórdia e a gente fique de braços cruzados", disse. No minuto final do discurso, Pereira estava com pernas e olhos inchados e coxas feridas, já não raciocinava corretamente, havia consumido seis refeições, cinco pacotes de biscoitos, 160ml de mel com própolis (para cuidar da garganta), dez limões e 110g de pomada anestésica. De tão cansado, o professor dormiu no mesmo Teatro de Arena em que passou as 72 horas falando. O ato final do discurso foi acompanhado por sete pessoas.

Durante os 4.322 minutos de fala, Pereira abordou 144 assuntos. O falastrão do Piauí foi acompanhado diretamente pela mulher, a dona de casa Irene Mendes Damasceno, 40, e pelos amigos. Segundo o livro de visitas, 204 pessoas ouviram Pereira no decorrer das 72 horas.

"Pensei em desistir várias vezes", confessou o recordista.

*Publicado por Dhuvi-Luvio 12:00 PM


‘El dia que me fuedas’!

Depois do atentado do World Trade Center, da ameaça do antraz pelo correio, do Osama bin Laden e da violência não consentida da Intifoda , quer dizer, da Intifada na Palestina, finalmente uma boa notícia: a Argentina está quebrada. E começou pelos supermercados. Indignados com o cancelamento da final da Copa Mercosul, milhares de argentinos foram para as ruas tacando fogo em tudo e gritando: “Flamiengo! Flamiengo! Tu gloria es luchar!”

O estopim da crise começou quando milhares de donas de casa argentinas, injuriadas com as medidas econômicas do ministro Cavallo, resolveram organizar um enorme panelaço. O movimento não deu certo: as panelas já tinham sido comidas na semana passada pelos portenhos esfomeados. Mas isso era apenas o começo. Os argentinos só sacaram que a situação do país era grave quando souberam que o Sebastião Salgado tinha chegado a Buenos Aires com as suas potentes teleobjetivas. O argentino, que sempre foi metido a besta, hoje, na maior pindaíba, não passa de um boliviano desmonetarizado. O miserê é total na outrora aristocrática Buenos Aires. Antigamente conhecida como uma capital européia, virou uma capital europêia . Até mesmo o tradicional Bairro da Boca, famoso pelos seus tangos, está em situação deplorável. Sem grana para ir ao dentista, a Boca está quase banguela e precisa urgentemente de um empréstimo do FMI para colocar uma chapa.

Os argentinos estão perplexos: até agora ninguém sabe se a Argentina caiu do Cavallo ou foi o Cavallo que caiu da Argentina. A mierda argentina, quer dizer, a moeda argentina não está valendo mais nada. Para resolver a situação, eles inventaram o Patacón, mas não deu certo. Em seguida, passaram a realizar todas as transações financeiras usando alfajores, mas a inflação acabou comendo os deliciosos bolinhos com recheio de doce de leite. O ministro Cavallo sugeriu então utilizar os churros, mas churros não pode, porque, como todo mundo sabe, os churros são del Uruguay . Agora que estão no buraco, os argentinos estão pensando em adotar o modelo econômico brasileiro e vão criar a merrieca, que vai ter paridade com o nosso real.
AGAMENEN MIENDES PIEDRERA es periodista, escrueque e malo carácter pero nos és argentino

Feliz anal!
Dr. Jacintho Leite Aquino Rêgo, M.D.

Enquanto psicoproctologista de fama internacional, nesta época do ano sou muito procurado por muitos Papais Noéis angustiados com a sua condição existencial. Muitos Papais Noéis sofrem de graves crises de auto-estima e muitos deles não acreditam nas suas próprias existências. Para piorar ainda mais esta situação, com a chegada do peru de Natal, os bons velhinhos também costumam ficar assados e estressados, não necessariamente nessa ordem. Enquanto psicoproctologista, compreendo o sofrimento desta gente pois, apesar de não ser Papai Noel, também trabalho perto do saco. Os Papais Noéis sofrem muito atendendo às criancinhas, dando duro nos shoppings quando poderiam estar por aí assaltando, roubando, seqüestrando ou torcendo pro Flamengo.

Ministro Cavallo

Se o Hitler tivesse sido um cara inteligente, teria desistido da carreira de genocida sanguinário pra ser economista. Aliás, o Hitler e todos os outros grandes malfeitores da Humanidade, como Átila, o Nunes, Gengis Khan, Mussolini, Osama bin Laden e Eurico Miranda. Os economistas, com seus planos mirabolantes, suas políticas monetárias e suas previsões catastróficas, matam muito mais gente. E o que é pior: fica tudo por isso mesmo, numa boa, “aí, rapaziada, foi mal...” Se economista já é picareta por natureza , imaginem um economista argentino! Como dizia o meu confrade e amigo, o grande Ibrahim Sued, o homem que me ensinou gramática: Cavallo não desce escada, já a inflação... Agora que a Argentina pediu falência, parece que o ministro Cavallo está fora do páreo e vão mandar ele para a reprodução. Mas la chapa también está quiente para o presidente de la Rúa, que, do jeito que a coisa está, vai acabar indo para o seu sobrenome.

‘Cada Cavallo no seu galho!’

OCTÁVIO COMPEIA NOSCULHÕES,

economista pornô

*Publicado por Dhuvi-Luvio 11:54 AM



terça-feira, dezembro 25, 2001


domingo, dezembro 23, 2001



Essa aí de cima é a professora Marie Buceta. Há ainda outros ilustres na Internet, tais como:

Senador Bunda
Professor Paul Duro
Senhor Antonio Caralho

*Publicado por Dhuvi-Luvio 8:10 PM


*Publicado por Dhuvi-Luvio 7:54 PM




Nome : Dhuvi-Lúvio
Local: Batel-Pr
Email para mim


EM CURITIBA

Links
Antigos

Powered by Blogger
Site Meter