<body>

Deixa com o Beque !!

sexta-feira, março 08, 2002

*Publicado por Dhuvi-Luvio 1:58 PM





Arte do MAV, detonando uma Coca-Cola.

VIVA A PEPSI

*Publicado por Dhuvi-Luvio 1:31 PM


Por que você não ganha um pouco de seu tempo clicando aqui...

*Publicado por Dhuvi-Luvio 1:28 PM



quinta-feira, março 07, 2002

Venha para este lugar e espere até o final...

*Publicado por Dhuvi-Luvio 9:28 PM




A gula é universal..., embora animal...

*Publicado por Dhuvi-Luvio 9:26 PM




Um Big Brother de eletrodomésticos....Fala sério, aí !!!

*Publicado por Dhuvi-Luvio 9:18 PM


quarta-feira, março 06, 2002




INVENTADA A MÁQUINA DO TEMPO ! ! !

Berna, 20/02/2002 - Ficcionistas de todo mundo, celebrem! Desde um anúncio do dia de ontem, autores que descreveram viagens no tempo passaram da categoria de lunáticos (nem sempre criativos), para a de visionários. Físicos suícos anunciaram a criação de uma máquina do tempo. A tal máquina já foi testada e - por enquanto - só se mostrou capaz de ir a um passado recente da mesma localidade onde ela está instalada. O tempo máximo de regressão conseguido nos testes foi de dez anos e o tempo de permanência no passado, não mais do que 30 minutos. Os participantes do teste descreveram uma peculariedade - quando em tempo passado, o corpo toma uma forma diferente: vira um ectoplasma, um vulto e, na maioria das vezes, é invisível para os olhos. A comunicação também é difícil, com muito esforço algumas pessoas do passado podem ouvir sussurros, pedaços de frases - mas normalmente correm depois disso. Os viajantes testados também não se mostraram ser capazes de entrar em contato com o mundo físico do passado. As excessões foram os relatos de interferências em rádio, TVs e equipamentos eletrônicos. Alguns viajantes mostraram a capacidade de mover copos. Só isso.
Ou seja, a viagem do tempo por enquanto não serve para muita coisa. Só para pura e simples diversão. Você entra na máquina e assombra por 30 minutos desafetos passados. Não é nada, não é nada - mas 30 minutos de risadas podem curar muitas úlceras...(do WWW)


*Publicado por Dhuvi-Luvio 8:06 PM




O arqueólogo americano José Arguelles lidera um movimento mundial pela reforma do calendário em 2013. Arguelles, que quer um ano de 13 meses iguais – baseado no calendário maia –, já foi até recebido no Vaticano pelo secretário particular do papa e conta com o importante apoio de Kofi Annan, secretário-geral da ONU, em sua cruzada. Arguelles sustenta que o calendário gregoriano, que hoje utilizamos, mecaniza o tempo quando esquece que a Terra leva 13 luas de 28 dias cada para girar em torno do Sol. Em vez disso, contamos 12 meses, com o décimo terceiro distribuído entre os outros de forma irregular. Esse erro, segundo o pesquisador, levou a humanidade a acreditar que “tempo é dinheiro” e tem sido a causa da cultura da escassez e do desperdício, das guerras e da fome no mundo. Caramba! Mas é isso mesmo: Arguelles acha que tratamos o tempo de maneira tão utilitária porque nos esquecemos do seu vínculo com os ciclos naturais. Para reverter a situação, ele propõe o Calendário da Paz, desenvolvido por ele a partir dos calendários dos maias antigos. São 13 meses de 28 dias, totalizando 364. Sobra apenas um, o “dia fora do tempo”, que seria proclamado “Dia da Paz”.

Elen Maribel
Copyright © Abril S.A. Superinteressante - fevereiro 2002

*Publicado por Dhuvi-Luvio 8:01 PM






terça-feira, março 05, 2002

*Publicado por Dhuvi-Luvio 8:18 PM


*Publicado por Dhuvi-Luvio 8:16 PM



DENGUE - Perguntas Mais Frequentes

1) Todo Aedes Aegypti transmite a dengue?
- Não há motivo de pânico. Nem todo Aedes Aegypt está contaminado. Só os que picarem você.

2) Acabei de ser picado por um Aedes Aegypti. O que devo fazer?
- O local da picada está infectado. A solução é evitar que o sangue da região se espalhe pelo corpo. Pegue um O.B. ou um Tampax e insira rapidamente na ferida, de modo que o absorvente sugue o sangue contaminado. Se o O.B. ou o Tampax não couber na picada, pegue uma faca e alargue a ferida, até que haja espaço suficiente para a inserção do absorvente.

3) Quando tomo banho, fico com o umbigo cheio d'água. Meu umbigo é um foco para larvas da dengue?
- Sim. O melhor a fazer é não lavar o umbigo, pois o Aedes Aegypti gosta de água limpa. Deixe a água que se acumula no seu umbigo sempre suja.

4) Não importa o que eu faça, sempre há mosquitos em minha casa. O que posso fazer para dormir seguro?
- Nesse caso, pegue um pote raso e deposite um pouco de seu sangue no recipiente. Em vez de o Aedes Aegypti picar você para se alimentar, o mosquito irá direto ao pote, para poupar trabalho.

5) Se eu pegar um Aedes Aegypt morto e o prender com fita durex na parede da minha casa, outros mosquitos ficarão intimidados e abandonarão o local?
- Não. Os Aedes Aegypti não se intimidam diante de cadáveres de amigos. Como o próprio nome diz, o mosquito vem do Egito, onde a população é muçulmana. O Aedes Aegypt encara a morte de seus companheiros como um sacrifício pela causa de sua espécie. Ver um cadáver de um colega exposto só vai aumentar seus brios e o ímpeto de seus ataques.

6) O combate à dengue parece ineficaz. A culpa é do governo?
- Não. A culpa é sua, que escolheu a atual administração do Estado. Boa sorte no próximo voto, caso você sobreviva à dengue hemorrágica.

*Publicado por Dhuvi-Luvio 8:08 PM






O avião que teria caído no pentágono...Caiu mesmo ??

*Publicado por Dhuvi-Luvio 7:52 PM




Mensagem subliminar é descoberta no jogo
"Show do Milhão 4"


Uma brincadeira de mau gosto assustou alguns compradores do jogo "Show do Milhão 4". Enquanto se divertiam tentando ganhar um milhão de reais, eles foram surpreendidos por uma pergunta nada convencional:

Qual o tamanho do meu caralho?

a) Enorme
b) Gigantesco
c) Descomunal
d) Imenso


O distribuidor do software começou a receber as queixas um mês após o lançamento e está recolhendo as cópias que apresentaram o defeito. Segundo Rogério Braga, diretor de tecnologia da firma responsável, a pergunta mal educada foi inserida no banco de dados do jogo por um "programador brincalhão" que já foi demitido.

"Não temos a intenção de fazer um recall desta edição. A probabilidade que esta pergunta apareça é muito pequena, ela está sendo sorteada em um universo de 4 mil outras perguntas. Poucos consumidores se queixaram, mas nos comprometemos em substituir o produto de todos aqueles que se sentirem lesados", afirmou Rogério.

O "Show do Milhão 4" já vendeu mais de 120 mil cópias e ainda pode ser encontrado no comércio. A quinta edição do jogo está em desenvolvimento e será lançada no mês de abril.
(Cocadaboa)

*Publicado por Dhuvi-Luvio 7:43 PM



segunda-feira, março 04, 2002



Hormônios também afetam o humor dos homens

LONDRES - É a notícia que toda mulher andava esperando. Os hormônios podem ter efeitos devastadores na vida dos homens também.
A falta de testosterona deixa os homens de mau humor, emotivos, deprimidos - sofrendo de um mal que recebeu o nome de Síndrome de Irritação Masculina, relatou o cientista Gerald Lincoln à rádio BBC na manhã de hoje.
- Isso tem um lado divertido, porque notamos as fragilidades dos homens e como os hormônios podem afetar seu comportamento. Mas há um lado sério no fato de o comportamento dos homens poder ser comprometido pelo estado de seus hormônios - disse Lincoln.
Ao contrário do estado dos hormônios femininos, que se move em ciclos, circunstâncias extremas, como acidentes e doenças graves que desencadeiam alterações nos níveis hormonais dos homens, disse Lincoln, que trabalha na Unidade de Reprodução Humana de Edimburgo.
Mas uma injeção de testosterona pode fazer tudo melhorar, levando homens antes deprimidos a mostrar energia acentuada, motivação e mais apetite sexual, explicou o cientista.
A associação entre irritabilidade masculina e testosterona foi tema de um artigo na revista especializada "Reproduction, Fertility and Development

*Publicado por Dhuvi-Luvio 8:47 PM




Vale a pena esperar alguns minutinhos pela notícia da velhinha traficante...

A sisuda "Lilian Bife-Kibe" se rachou de rir, muito engraçado...

*Publicado por Dhuvi-Luvio 8:41 PM




Quem nunca pegou uma lupa e matou formiguinha "focando o sol" ???

Agora você pode
relembrar suas maldades...

Dica: movimente o mouse como mira e clique para "focar", cuidado com o caminhão-tanque !!

*Publicado por Dhuvi-Luvio 8:12 PM



As agências bancárias informam que a partir do próximo mês estarão disponíveis ao público os novos caixas automáticos, do tipo "Drive-thru", que permitem a retirada de dinheiro sem sair do seu veículo.A fim de facilitar aos nossos clientes a utilização dos referidos caixas, foram estabelecidos os seguintes procedimentos que convidamos a ler atentamente:

PROCEDIMENTO MASCULINO

1 - Aproximar o veículo do caixa automático.
2 - Descer o vidro e introduzir o cartão.
3 - Introduzir o código.
4 - Introduzir o valor do montante desejado.
5 - Retirar o cartão, o dinheiro e o recibo.
6 - Fechar o vidro e pôr o veículo em andamento.

PROCEDIMENTO FEMININO

1 - Aproximar o veículo do caixa automático
2 - Fazer marcha a ré e tentar conseguir alinhar a janela com a caixa.
3 - Voltar a pôr o motor em funcionamento, após ter morrido.
4 - Descer o vidro.
5 - Encontrar a bolsa e despejar todo o conteúdo no banco do passageiro para encontrar o cartão.
6 - Encontrar o estojo de maquiagem e retocar o batom no retrovisor.
7 - Tentar inserir o cartão no caixa.
8 - Abrir a porta do veículo para facilitar o acesso ao caixa, devido à excessiva distância entre este e o caixa.
9 - Inserir o cartão.
10 - Voltar a inserir o cartão, desta vez na posição correta.
11 - Voltar a abrir a bolsa para encontrar a agenda onde está a senha.
12 - Introduzir a senha.
13 - Cancelar a operação e introduzir a senha correta.
14 - Introduzir o valor do montante desejado.
15 - Retocar a maquiagem no retrovisor.
16 - Retirar o dinheiro e o recibo.
17 - Abrir a bolsa para encontrar a carteira e guardar o dinheiro.
18 - Colocar o recibo na agenda, mais especificamente na parte dos endereços e números de telefone.
19 - Voltar a retocar o batom.
20 - Pôr o veículo em movimento e avançar dois ou três metros.
21 - Fazer marcha a ré até á caixa.
22 - Retirar o cartão.
23 - Abrir a bolsa para encontrar a carteira e guardar o cartão no respectivo compartimento.
24 - Voltar a pôr o motor em funcionamento, após ter morrido.
25 - Dirigir durante cinco ou seis quilômetros.
26 - Destravar o freio de mão !!!

*Publicado por Dhuvi-Luvio 7:55 PM




Nome : Dhuvi-Lúvio
Local: Batel-Pr
Email para mim


EM CURITIBA

Links
Antigos

Powered by Blogger
Site Meter