<body>

Deixa com o Beque !!

sábado, abril 13, 2002



A idéia é boa ,mas bem que podia ser uma SKOL...

*Publicado por Dhuvi-Luvio 7:57 PM


*Publicado por Dhuvi-Luvio 7:55 PM




PODE??

*Publicado por Dhuvi-Luvio 7:47 PM


Sangue e Merda

- Mulheres são animais estranhos.
- Até aí nenhuma novidade.
- Não. Você não está entendendo. É pior do que o lugar comum.
- Que lugar comum?
- Esse papo de que as mulheres são de vênus, incompreensíveis e temperamentais... É pior.
- Pior como?
- Há alguns meses eu estava num bar. Aqueles que tocam música boa, com cerveja barata e mulheres interessantes... Já eram bem umas três ou quatro da matina e eu estava morto de vontade de ir ao banheiro mijar. Mas você sabe quando o assunto está muito bom e você fica procrastinando a mijada? Pois é. O pior aconteceu quando eu realmente me empolguei para ir ao banheiro. Uma fila. Grande fila. A porta do banheiro feminino ao lado... Vazio, cheiroso, um paraíso distante daquele cheiro insuportável de mijo, suor e caralho que é um banheiro masculino. Não me aguentei e com as pernas meio trocadas furei a fila e fui direto ao banheiro feminino. Mal entrei já fui mijando pelo chão até apontar a privada. Enquanto aliviava a bexiga entupida de álcool eu notei a lata de lixo. Grande e do lado da privada. Era grande mesmo, um latão que chegava até mais ou menos a altura da minha cintura. Por que essa merda é tão grande? - eu me perguntei. É óbvio: o latão estava cheio de papel. Muito papel. Papel sujo e modess usado. E papel sujo de sangue, muito sangue. Aquela porra parecia o IML, só faltava o sangue escorrer pelo latão e sujar o meu pé, se misturando ao meu mijo que purgava o chão do banheiro feminino. Então senti o cheiro que vinha do lixo... Uma mistura de cheiro de ferro e peixe podre. Mas isso náo foi nada. O mais asqueroso é que alguns pedaços de papel tinham vestígios de sangue e merda, meu amigo. Sangue e merda. No mesmo papel. Caralho! Terminei a minha mijada e quis fugir dali, daquele paraíso perdido feminino de sangue e merda. Algum entorpecente pode ter feito as coisas ficarem mais impressionantes, mas a imagem do latão cheio de sangue não sai da minha cabeça. Eu já sonhei com o latão. O latão é a explicação, meu amigo. Sangue. Elas sangram, todo mês. Elas sentem algo descolando dentro do útero. Você sabe do que deve ser isso? Deve ser como morrer a cada ciclo lunar. É claro que elas tem que ser assim. Não dá, cara... Parei. Eu não tenho culhões pra isso. Odeio sangue.

*Publicado por Dhuvi-Luvio 7:41 PM





Hoje a filha-do-filho-da-puta renunciou. FOI TARDE !!!

Pior é o Hugo Chavez, na Venezuela... não, pior é o PTzinho ficar aqui apoiando o chavez.... é impressionante como o PT consegue estar sempre apoiando tudo o que é ruim, tudo o que vai atrapalhar o desenvolvimento, tudo o que é contra a ordem... o que eles pensam, afinal?? ô pessoal estranho... eles ficam grudados, como sanguessugas em todos as frentes de baderna, de oposição de sem causa... Tudo bem, dizem que eu falo mal do PT, que eu sou PSDB e tal. não é verdade, é uma maneira diferente de ver as coisas, mas aqui no brasil é assim mesmo... se você não é comunista é nazi-facista... eu não posso fazer nada contra gente burra. o brurro, o ignorantão é aquele que 'se dá bem' porque é burro, ele sabe que é burro, todo mundo sabe que ele é burro e assim, sai fazendo e falando o que quer por aí que passa meio desapercebido, meio 'voz do povo'... quando tem um vocabulariozinho de mais de vinte palavras, bom, aí vira intelectual, formador de opinião... faz comícios, 'domina' as mesas de bar, é respeitado por ser 'politizado', 'culto'... normalmente é jornalista ou artista... bom, sabe-se lá o que fazer com essa gente... fico olhando, triste, pra esse exército fajuto e esfarrapado mentalmente que se arrasta como os mortos do coreto de veríssimo... que ficam 'assombrando' a humanidade com sua profunda incapacidade de pensar um pouquinho maior .... acho que deveria haver um racha no país, uma coisa séria onde se definisse, claramente, quem quer progresso, quem quer sair dessa lama ou quem deseja apena transformar isso aqui numa grande cuba, continental... tinha que fazer uma divisão séria... parece que as eleições, que derrubam o PT sistematicamente, de quatro em quatro anos não basta. eles não se contentam... falam em maracutaia, em voto de cabresto, aquela 'bobajada' toda de sempre, os chavões e refrões do tempo do campesinato (ai, meu deus, que chatice) ! é isso, acho que deveria haver uma manifestação clara. quem quer o quê. eu sei por exemplo que o pessoal do viva rio adora abraçar lagoa, abraçar árvore, abraçar candelária... são abraçadeiros, da mesma forma que um maluco é beijoqueiro... tem a turma do verde, que só pensa em árvore... tem a turma favorável a desordem absoluta, com os marginais do morro seviciando qualquer passante no asfalto.... e tem os nazi-facistas como eu que desejam andar armados - enquanto o estado não é capaz de dar proteção - pra colocar um pouco de ordem, pra mostrar que as coisas não são bem assim...(SOBRETUDO)

*Publicado por Dhuvi-Luvio 7:31 PM



*Publicado por Dhuvi-Luvio 7:26 PM


ENTREVISTA COM VERÍSSIMO

Lula nunca pareceu ter melhores chances de vencer uma eleição. O sr. acha que desta vez será possível?Olha, não quero ser pessimista, nem conspiracionista, mas o Brasil é um negócio bom demais para largarem assim, só para respeitar um possível acidente eleitoral. Mas talvez os donos do negócio já tenham incluído uma vitória do Lula nos seus cálculos e estejam preparados para conviver com ele, ou cooptá-lo, ou derrubá-lo na primeira oportunidade. Ou o próprio Lula pode se revelar mais acomodado do que esperam. É difícil que haja qualquer grande ruptura com a política econômica atual num governo do PT. Estaremos um pouco naquela situação clássica do Groucho Marx, que se recusava a entrar num clube que aceitava gente do seu tipo como sócio. Se o Lula vencer, é sinal de que não deve tomar posse, pois algum arranjo houve para o deixarem ser eleito.

O sr. ainda acredita na política e no voto como forma de mudar a sociedade ou, como escreveu, acha que a eleição presidencial deste ano já foi decidida pelos banqueiros e pela elite brasileira?Se não acreditasse na política, acreditaria na luta armada, no tiro em vez do voto, e sou pacifista, pluralista e democrata. E colorado. O que vier tem de vir pelo voto e com todas as liberdades de todo mundo respeitadas. Acho que é ingenuidade acreditar que uma formalidade democrática, no caso de uma ameaça real de vitória do Lula, vá constranger a nação de quem pode perder um dos maiores negócios do mundo se a política de privilegiar o capital financeiro mudar. Ser banqueiro no Brasil hoje talvez só perca para o comércio de drogas, legítimo e ilegítimo, como negócio lucrativo. E a comparação não é gratuita. O traficante de droga também faz qualquer coisa para não perder o ponto. A reação seria violenta.


Edição de março da revista Primeira Leitura (ex-República).

*Publicado por Dhuvi-Luvio 7:24 PM







Orgasmo de uma maria gasolina
(muito ridículo)

Vem Ka, meu Diplomata. Vem Logus.
Você sabe que eu gosto de você as Pampa.
Vem que esse meu Mitsubishi é Parati.
Você não imagina o Quantum eu quero Dart, seu Besta.
Ai amor, como você me eleva e me o Fusca.
Vem cá meu Fyber Junior, meu Gordini.
Coloca esse teu Supermini, todinho em mim que eu te dou um Prêmio.
Ai amor, Kadett que eu não estou te achando!!! Ai, achei,tá aqui.
Mas olha, vai Variant, viu? Porque todo dia do mesmo Tipo...dá um Tempra!
Agora põe, Pointer Turbo, que eu quero sentir esse Galax no meu Escort.
Vai, enFiat toda essa Pick-up!!! Uno, Uno, Uno, ai, ai,tá doendo, mas vai Passat, não para. Anda me Kombi.
Vai D-10, D-20, D-30 bem forte, de frente, de Heat, de Lada.
Ai amor, você geme muito bem fofinho. GM, GM, GM, vai,vai, eu sou sua mulher e você meu Ômega. A sua Verona. Ai Comodoro,
Comodoro,quando você me abraça, me beija, me Corsa. Bate na minha Caravan, me chama de Perua, porque Oggi,tudo é Fiesta.

*Publicado por Dhuvi-Luvio 7:02 PM


*Publicado por Dhuvi-Luvio 6:55 PM





terça-feira, abril 09, 2002


Escândalo
(Caetano Veloso)

Mas, doce irmã, o que você quer mais
Eu já arranhei minha garganta toda atrás de alguma paz
Agora nada de machado e sândalo
Eu já estou sã da loucura que havia em sermos nós
Também sou fã da lua sobre o mar
Todas as coisas lindas dessa vida eu sempre soube amar
Não quero quebrar os bares como um vândalo
Você que traz o escândalo irmã luz
Eu marquei demais, tô sabendo
Aprontei de mais, só vendo
Mas agora faz um frio aqui
Me responda, tô sofrendo
Rompe a manhã da luz em fúria arder
Dou gargalhada, dou dentada na maçã da luxúria, pra quê?
Se ninguém tem dó, ninguém entende nada
O grande escândalo sou eu aqui só
Mamãe, eu já marquei demais, tô sabendo
Aprontei de mais, só vendo
Mas agora faz um frio aqui
Mes responda, tô sofrendo
Rompe a manhã da luz em fúria arder
Dou gargalhada, dou dentada na maçã da luxúria, pra quê?
Se ninguém tem dó, ninguém entende nada
O grande escândalo sou eu aqui, só

*Publicado por Dhuvi-Luvio 6:13 PM


*Publicado por Dhuvi-Luvio 6:01 PM






Menstruação


Plínio, o Velho era um cara sabido. Manjava das coisas do mundo e sacava como a natureza funcionava. É certo que no tempo em que ele viveu (entre os anos 23 e 79 dessa nossa dita era cristã) a ciência era pouca e os fenômenos físicos, químicos e biológicos além de provocarem um medo danado no povo incendiavam a imaginação e geravam explicações simplórias e delirantes dos mais sapientes.
E Plínio era um e escreveu o que pensava saber na sua famosa Historia Naturalis dando pitaco em quase tudo. Legou ao mundo algumas informações relevantes pra se deslindar a evolução do conhecimento humano, e ajudou também a difundir alguns preconceitos, inclusive contra a mulher, que vigoram até hoje nos grotões atrasados dos continentes do mundo, como esse do efeito devastador da menstruação.


(...) Porém dificilmente não encontraremos nada mais prodigioso que o fluxo menstrual. A proximidade de uma mulher neste estado faz o mosto azedar; os cereais se tornam estéreis, os enxertos morrem, as plantas dos jardins secam, se ela sentar-se sob uma árvore seus frutos cairão, o resplendor dos espelhos ficam turvos e nada mais refletem, o fio de aço se debilita, o brilho do marfim desaparece, os enxames das abelhas morrem; inclusive o bronze e o ferro oxidam imediatamente e o bronze fica com um odor espantoso; enfim os cachorros que provarem de algum resíduo desse líquido serão acometidos de raiva e sua mordedura inocula um veneno sem remédio. Tem mais: o betume, essa substância tenaz e viscosa que, a uma época precisa do ano aflora e sobrenada um lago da Judéia, que se chama Asphaltites, não se deixa dividir por nada, pois adere a tudo que o toca, exceto por um fio infectado por este veneno. Diz-se inclusive que as formigas, esses animaizinhos minúsculos, lhe são seníveis: elas jogam fora os grãos que carregam e não voltam a recolhê-los. Este fluxo tão curioso e tão pernicioso aparece de trinta em trinta dias na mulher, e, com mais intensidade a cada três meses. (..)

E arremata (...) Se as regras coincidem com um eclipse da lua e do sol, os males que causam são irremediáveis. O mesmo ocorre com ausência de lua: então o coito é funesto e mortal para os homens. (...)

*Publicado por Dhuvi-Luvio 5:51 PM






Noventa e nove depoimentos masculinos que valem como dicas para vocês femininas...

*Publicado por Dhuvi-Luvio 5:38 PM




Este cara de cabeça branca ao lado do cara de cabeça preta é o meu paipai...
Atrás dos dois caras está a praia de Ipanema. Continuem babando...

Hoje, nove de abril, ele faz 6X anos.
E o garoto continua em toda atividade, trabalha na prefeitura,
faz declarações de renda de uma galera imensa (a minha inclusive),
faz compras no mercado, padaria, feira livre, lava louça, cozinha,
além de monitorar os passos de uma filha, uma sobrinha, dois filhos e dois netos...

Dizem por aí que a unanimidade é burra. Então eu digo que todas as pessoas que conhecem
o "Seu Décio" são burras, pois todas elas sem exceção (criando assim a unanimidade)
concordam que o homem é um "amor de pessoa". Vou mais além e digo que meu paipai é o "amor em pessoa"...



Feliz


Aniversário


APAI !

*Publicado por Dhuvi-Luvio 5:33 PM


segunda-feira, abril 08, 2002




Nome : Dhuvi-Lúvio
Local: Batel-Pr
Email para mim


EM CURITIBA

Links
Antigos

Powered by Blogger
Site Meter