<body>

Deixa com o Beque !!

sábado, maio 25, 2002

*Publicado por Dhuvi-Luvio 3:26 PM


Qual o tamanho de uma relação sexual?

Os cientistas descobriram que uma boa trepada dura em média aproximadamente 7 minutos. A respeito disso, tem até um livro famoso chamado "Os Sete Minutos". O cálculo médio de uma trepada é de 60 penetrações por minuto, o que indica que o ato consiste em 420 penetrações. Supondo que o pênis tem em média 15 (quinze) centímetros, significa que a mulher recebe, em média, 6.300 centímetros de chibata, ou seja, 63 metros de pênis a cada relação. Geralmente as mulheres trepam 3 vezes por semana, e, como o ano tem 52 semanas, então trepam 156 vezes por ano. Isto quer dizer, que a mulher recebe 9.828 metros de pênis por ano,ou o equivalente a quase 10 km de pica/ano. Sugiro que repasse estas informações às suas amigas, que resistirão a argumentação tão singela caso tenham alcançado a quilometragem padrão!!!
A 10 km por ano, uma garota de 25 anos, que tem sua vida sexual iniciada, em média, aos 17 anos, já rodou uns 80 km. Ex.: [25 - 17 = 8 anos] [x 10km = 80 km !!! ].
Portanto, agora, podemos apresentar nossas amigas da seguinte maneira: - Ô ciclano, esta é Fulana. Ela é webdesigner, tem vinte e sete anos mas tá novinha!!! Só rodou uns 55 km!!! Ela tem uma quilometragem de uma menina de 22/23 anos!!! Tá inteira, muito bem conservada. É como se fosse ano 72, modelo 77!!!

*Publicado por Dhuvi-Luvio 3:23 PM


*Publicado por Dhuvi-Luvio 3:22 PM



*Publicado por Dhuvi-Luvio 3:13 PM


QUEREM MEU SANGUE THE HARDER THEY COME*
Jimmy Cliff - Versâo: Nando Reis Voz: Nando Reis


Dizem que guardam um bom lugar pra mim no céu logo que eu for pro beleléu
A minha vida só eu sei como guiar
Pois ninguém vai me ouvir se eu charar
Mas enquanto o sol puder arder
Não vou querer meus olhos escurecer
Pois se eles querem meu sangue
Verão o meu sangue só no fim
E se eles querem meu corpo
Só se eu estiver morto, só assim.
Meus inimigos tentam sempre me ver mal
Mas minha força é como o fogo do Sol
Pois quando pensam que eu já estou vencido
É que meu ódio não conhece perigo
Mas enquanto o sol quiser brilhar
Eu vou querer a minha chance de olhar
Eu vou querer a minha chance de olhar
Pois se eles querem...
Eu vou lutar pra ter as coisas que eu desejo
Não sei do medo, amor pra mim não tem preço
Serei mais livre quando não for mais que osso
Do que vivendo com a corda no pescoço
Enquanto o sol no céu ainda estiver
Só vou fechar meus olhos quando quiser
Pois se eles querem...

*Publicado por Dhuvi-Luvio 3:04 PM




Clóvis Rossi - Folha de S.Paulo

A avaliação do presidente Fernando Henrique Cardoso sobre o risco de o Brasil virar uma Argentina é uma daquelas situações feitas para criar tempestade em copo de água se a reação se der apenas em cima dos títulos dos jornais.
A frase do presidente daria imenso orgulho ao conselheiro Acácio, aquele das obviedades galopantes. A saber: "Se você não tiver competência -e eu não quero divulgar quem tem e quem não tem- e se não tiver respeitabilidade para fazer e coragem para tomar decisões difíceis, desanda", disse Fernando Henrique.
É o óbvio: sem competência, respeitabilidade e coragem, o país -qualquer país- pode virar não uma Argentina, mas um Afeganistão.
O importante na frase do presidente não é o que está dito, mas o que foi omitido. A Argentina ruiu não porque introduziu mudanças, mas porque o presidente Fernando de la Rúa quis manter o status quo.
Quis manter, acima de tudo, o câmbio fixo. Leia-se, por exemplo, o que escreve o Nobel de Economia de 2001, Joseph Stiglitz, em artigo reproduzido no "O Estado de S. Paulo" do dia 13 passado: "Era um sistema fadado ao fracasso. Taxas de câmbio fixas nunca funcionaram. Nem mesmo os EUA conseguiram conviver com uma taxa de câmbio fixa, saindo da âncora para o ouro no meio da Grande Depressão".
Quando convocou para o Ministério da Economia, no ano passado, o mesmo Domingo Cavallo que havia criado o modelo de câmbio fixo, De la Rúa estava demonstrando todas as condições que FHC vê como conducentes ao fracasso (falta de competência, de respeitabilidade e de coragem). Deu no que deu. E ensina que, no Brasil pós-eleições, a melhor maneira de criar uma nova Argentina é não mexer em tudo o que está errado -e há um punhado de coisas a corrigir.
Pretender, como tática eleitoral, insinuar que qualquer mudança levará ao desastre é, aí sim, falta de coragem e de respeitabilidade.

*Publicado por Dhuvi-Luvio 3:01 PM


*Publicado por Dhuvi-Luvio 2:49 PM


As mulheres carregam nos olhos os fogos dos sete infernos. Pode-se pegar na carne delas, qualquer trecho do corpo: é quente. Não será do sol do mundo. É das antiquíssimas labaredas, que elas atravessam sem se queimar.Mas o fogo aquece-as para sempre e a cintilância das labaredas perdura, anzol ou garra de ar.
As mulheres quando morrem vão, mas voltam vestidas de outras peles e de outros cabelos para continuar os serviços lá deles. O diabo autoriza quando estão no ponto: "Voltem". O diabo sabe o que faz. Aí elas se misturam de novo no meio dos povos e o aroma delas é de raízes silvestres. As curvas feitas nas ancas são cavadas pessoalmente pelo diabo que recheia muito bem recheada a parede das ancas. Ele mira e remira as ancas e satisfeito sorri, o hábil oleiro.
O diabo ensina as artes de falar; de sorrir; de prometer; de chorar; de aliciar; de imantar, de fingir, até elas alcançarem a sabedoria: para ir deixando um rastro de estragos.
Dizem que há exceções. Quanto a essa parte não sei.

(Haroldo Maranhão, 1990 )

*Publicado por Dhuvi-Luvio 2:40 PM




Governo promete privatização das bundas dos brasileiros

Brasília, 25/05/2002 - Finalmente uma privatização bem justificada. Por séculos a bunda do povo foi o lugar mais público do Brasil. Portugal (porque a Inglaterra mandava no cu dos moços), fazia brasileirinho tomar no cu. No Império, brasileiro só tomou no cu. Historicamente com qualquer presidente, o povo toma no cu. Com ministro o povo toma no cu. Entra senador e sai senador. O povo toma no cu. Deputados? O povo toma no cu. Vereadores? O povo toma no cu. Governo resolve privatizar companhia energética e telefônica? O povo toma no cu e diretor do Banco do Brasil toma nosso dinheiro.
Mas o que o povo ganha? Nada. Nem vaselina. E toma no cu mais uma vez porque resolveu perguntar.
Com a privatização das bundas, o povo vai continuar tomando no cu, mas pelo menos sem intermediários. Quem tem mais interesse em fazer o Brasil tomar no cu, vai lá e faz. Não precisa mais ficar mandando recado.
Pelo menos algumas pregas serão preservadas...(Mundo Perfeito)

*Publicado por Dhuvi-Luvio 2:34 PM







Movimento de Extinção Humana Voluntária

*Publicado por Dhuvi-Luvio 2:03 PM


sexta-feira, maio 24, 2002


*Publicado por Dhuvi-Luvio 8:45 PM




Podem pensar o que quiserem, mas eu acho muito foda o programa Viola Minha Viola. Aquilo sim é música brasileira (não a única), a chamada música de raiz. Ou caipira mesmo. Uma coisa que sempre me impressionou são aqueles violeiros repicando (eita!) a viola, de dez cordas geralmente, criando sua musica só com voz e cordas - melodia e percussão ao mesmo tempo.
Fora que vão uns caras fodas também pra tocar lá. O Yamandú Costa, que o Abossal foi ver esses dias, já tocou lá, no começo de sua carreira, e quando vi fiquei abismado. Muito bom. Fora o Almir Sater, os caras do Duofel. Gente que faz música boa que muitas vezes é rebaixada como sertanejo (na mentalidade pop do termo, em itálico mesmo) ou como música de caipira.
Caras como Tião Carreiro e Pardinho faziam grandes canções, instrumentalmente virtuosas às vezes, cantando uma poesia genuinamente popular e brasileira, sem dançarinas semi-nuas no palco ou samplers ou playbacks. Fora que eu acho viola mó rock'n'roll.

*Publicado por Dhuvi-Luvio 8:44 PM


Eu também vou reclamar
(Raul Seixas)

Mas é que se agora pra fazer sucesso /Pra vender disco de protesto/Todo mundo tem que reclamar/Eu vou tirar meu pé da estrada/E vou entrar também nessa jogada/E vamos ver agora que é vai aguentar /Porque eu fui o primeiro/E já passou tanto janeiro/Mas se todos gostam eu vou voltar/Estou trancado aqui no quarto, de pijama/Porque tem visita estranha na sala/Aí, eu pego e passo a vista no jornal/Um piloto rouba um "mig" /Gelo em Marte, diz a "Vic"/Mas no entanto não há galinha em meu quintal /Compro móveis estofados/Me aposento com saúde/Pela assistência social/Dois problemas se misturam/A verdade do Universo/A prestação que vai vencer/Entro com a garrafa de bebida enrustida/Porque minha mulher não pode ver/Ligo o rádio e ouço um chato/Que me grita nos ouvidos/Pare o mundo que eu quero descer/Olhos os livros na minha estante/Que nada dizem de importante/Servem só pra quem não sabe ler/E a empregada me bate à porta/Me explicando que está toda torta/E já que não sabe o que vai dar pra mim comer/Falam em nuvens passageiras/Mandam ver qualquer besteira/E eu não tenho nada pra escolher/Apesar dessa voz chata e renitente/Eu não "tô" aqui aqui pra me queixar/E nem sou apenas o cantor/Que eu já passei por Elvis Presley, imitei/Mr. Bob Dylan, you know.../Eu já cansei de ver o sol se pôr/Agora eu sou apenas um latino-americano/Que não tem cheiro nem sabor/E as perguntas continuam/Sempre as mesmas, quem eu sou/De onde eu venho e onde eu vou dar/Todo mundo explica tudo/Como a luz acende como um avião/pode voar /A meu lado um dicionário/Cheio de palavras /Que eu sei que nunca vou usar /Mas agora eu também resolvi /Dar uma queixadinha /Porque eu também sou um rapaz /Latino-americano que também sabe se lamentar /Sendo uma nuvem passageira /Não me leva nem à beira disso tudo /Que eu quero chegar /Fim de papo...

*Publicado por Dhuvi-Luvio 8:41 PM




quinta-feira, maio 23, 2002



Para quem está a fim de uma excelente máquina digital:

Duvido que, neste momento, haja uma melhor relação custo-megapixel do que a Kodak EasyShare DX4900.

São de 4 (quatro!) MEGAPIXEL... a U$ 399!

*Publicado por Dhuvi-Luvio 1:04 PM





Como é que este senhor tem a cara-de-pau de se canditar ??

Bem, se o Collor pode, por que o "PIVETINHO" não poderia ??

VIVA O BRASIL !!!

*Publicado por Dhuvi-Luvio 12:47 PM




IBIS - O pior time do mundo !! Ué, não era o Tabajara ??



Os convocados:

Goleiros: Marcos (Palmeiras), Dida (Corinthians), Rogério Ceni (São Paulo).
Laterais: Cafu (Roma), Belletti (São Paulo), Roberto Carlos (Real Madrid), Júnior (Parma).
Zagueiros: Anderson Polga (Grêmio), Lúcio (Bayer Leverkusen), Roque Júnior (Milan), Edmílson (Lyon).
Meias defensivos: Emerson (Roma), Gilberto Silva (Atlético-MG), Kleberson (Atlético-PR), Vampeta (Corinthians).
Meias ofensivos: Rivaldo (Barcelona), Ronaldinho Gaúcho (Paris Saint-Germain), Kaká (São Paulo), Juninho Paulista (Flamengo). Atacantes: Luizão (Grêmio), Ronaldo (Internazionale), Denílson (Betis), Edílson (Cruzeiro).

*Publicado por Dhuvi-Luvio 12:43 PM


quarta-feira, maio 22, 2002







*Publicado por Dhuvi-Luvio 12:57 PM


Plano contra crime organizado

Os governos do Rio de Janeiro e São Paulo anunciaram ontem um plano conjunto de combate ao crime organizado. As prioridades do plano são as seguintes:

1. Delegados e investigadores serão proibidos de receber dinheiro de tráfico de drogas.
2. Delegados e investigadores serão proibidos de vender drogas apreendidas.
3. Delegados, investigadores e Forças Armadas serão proibidos de vender armas a traficantes e criminosos.
4. Escolas de Samba terão que declarar a origem do dinheiro de cada desfile.
5. Qualquer cidadão com suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas ou jogo do bicho não poderá ocupar um cargo público.
6. O governo vai prover favelas e bairros de periferia com educação, lazer e saúde, para que o crime organizado não ocupe este papel.
7. Policiais receberão um aumento de salário e um novo treinamento, para que auxiliar o crime organizado não seja uma opção.
8. A classe média vai deixar de ser cínica: enquanto fuma seu baseadinho ou dá um tirinho inocente está proibida de fazer qualquer comentário sobre a violência ou de se mostrar horrorizada com o aumento da criminalidade, fingindo que não entende que ela é a maior responsável.

*Publicado por Dhuvi-Luvio 12:52 PM


Mercados terão cenouras coloridas a partir de julho

A partir de julho, os ingleses poderão comprar nos mercados cenouras na sua cor original: roxa. Esta é a primeira vez que cenouras roxas – mais adocicadas do que as tradicionais – estão sendo cultivadas na Inglaterra. Estudos indicam que elas possuem pigmentos que agem como antioxidantes e oferecem proteção contra algumas formas de câncer e doenças cardíacas. As informações são da CNN.
Ao contrário do que se pensa, este tipo de coloração não é artificial. As cenouras só se tornaram laranjas há cerca de cinco séculos, graças a agricultores holandeses. O pigmento alaranjado foi colocado no vegetal em homenagem à cor que representa a Holanda, no século 16. Cenouras laranjas têm algumas vantagens em função do betacaroteno e da vítima A, importante para a visão.
A rede Sainsbury's será a primeira a comercializar a cenoura roxa, que mantém a cor laranja em seu centro. O novo produto será um pouco mais caro do que a versão tradicional. Na Inglaterra, meio quilo de cenouras roxas custará o equivalente a 4,3 reais – 0,40 centavos a mais do que o vegetal na cor laranja.

*Publicado por Dhuvi-Luvio 12:44 PM


segunda-feira, maio 20, 2002



*Publicado por Dhuvi-Luvio 8:52 PM





Você quer ganhar p prêmio de US$1 milhão daquele desafio que aparece no Fantástico ?

Clique na foto e aprenda como...

*Publicado por Dhuvi-Luvio 8:46 PM







(Quatro Rodas)

Depois de ser vaiado ao vencer o Grande Prêmio da Áustria, Michael Schumacher garantiu que só ficou sabendo da ordem da equipe para que seu companheiro Rubens Barrichello lhe desse passagem para a vitória poucos metros antes da chegada.
Entretanto, neste final de semana, o diretor esportivo da equipe Ferrari afirmou, em entrevista ao diário britânico News of the World, que Schumacher sabia das intenções da equipe oito voltas antes do final da prova. Todt afirma que a decisão foi tomada pela cúpula da equipe na volta 63 e comunicada imediatamente aos pilotos.
A reportagem afirma que Todt confirma não ter recebido nenhuma réplica de Schumacher a respeito. "Pelo menos não que eu saiba", ironizou o francês. "Ele passou o Rubens e venceu a corrida, não?"
Já em entrevista ao francês L´equipe, Todt disse não acreditar que a Fórmula 1 possa perder audiência devido ao episódio, nem mesmo a Ferrari perder prestígio junto aos seus torcedores. "Não acredito que a audiência vá cair no GP de Mônaco", disse. "Acho que as pessoas vão assistir até para saber o que a Ferrari irá fazer agora."
Sobre os tifosi, ele garante que o amor pelo time continua o mesmo. "Eu sei que eles nos amam, mas agora estão nervosos pelo que aconteceu. Mas isso faz parte da vida", filosofou, para depois arrematar: "Os marinheiros deixam de amar o mar só por causa das tempestades?"

*Publicado por Dhuvi-Luvio 8:17 PM


domingo, maio 19, 2002



LET IT BE
(Lennon-McCartney)


When I find myself in times of trouble
Mother Mary comes to me
Speaking words of wisdom, let it be
And in my hour of darkness
She is standing right in front of me
Speaking words of wisdom, let it be
Let it be, let it be
Let it be, let it be
Whisper words of wisdom, let it be
And when the broken hearted people
Living in the world agree
There will be an answer, let it be
For though they may be parted
There is still a chance that they will see
There will be an answer, let it be
Let it be, let it be
Let it be, let it be
There will be an answer, let it be
And when the night is cloudy
There is still a light that shines on me
Shines until tomorrow, let it be
I wake up to the sound of music
Mother Mary comes to me
Speaking words of wisdom, let it be
Let it be, let it be
Let it be, let it be
There will be an answer, let it be

*Publicado por Dhuvi-Luvio 12:02 AM




Nome : Dhuvi-Lúvio
Local: Batel-Pr
Email para mim


EM CURITIBA

Links
Antigos

Powered by Blogger
Site Meter