<body>

Deixa com o Beque !!

sexta-feira, julho 12, 2002



Continuem babando...

*Publicado por Dhuvi-Luvio 4:07 PM




Hoje tem açougue na Nascimento Silva...

*Publicado por Dhuvi-Luvio 4:05 PM


Poema de sete faces

Quando nasci, um anjo torto
desses que vivem na sombra
disse: Vai, Carlos! ser gauche na vida.

As casas espiam os homens
que correm atrás de mulheres.
A tarde talvez fosse azul,
não houvesse tantos desejos.

O bonde passa cheio de pernas:
pernas brancas pretas amarelas.
Para que tanta perna, meu Deus, pergunta meu coração.
Porém meus olhos
não perguntam nada.

O homem atrás do bigode
é sério, simples e forte.
Quase não conversa.
Tem poucos, raros amigos
o homem atrás dos óculos e do -bigode,

Meu Deus, por que me abandonaste
se sabias que eu não era Deus
se sabias que eu era fraco.

Mundo mundo vasto mundo,
se eu me chamasse Raimundo
seria uma rima, não seria uma solução.
Mundo mundo vasto mundo,
mais vasto é meu coração.

Eu não devia te dizer
mas essa lua
mas esse conhaque
botam a gente comovido como o diabo.


Carlos Drummond de Andrade
De Alguma poesia (1930)


*Publicado por Dhuvi-Luvio 3:57 PM



Aposentada britânica faz greve de fome e morre aos 108 anos

LONDRES (Reuters) - Uma das mulheres mais velhas da Grã-Bretanha morreu aos 108 anos depois de fazer uma greve de fome de um mês em protesto por ter sido transferida de asilo, de acordo com uma bisneta.
Alice Knight recusou comida e cuidados médicos depois que ter sido transferida para uma outra residência particular, porque a casa onde ficava fechou por falta de recursos.
"Ela decidiu conscientemente não viver e não comer até a morte", disse a bisneta de Knight, Diane Self, ao Daily Telegraph. "Ela estaria viva hoje se não fosse pela mudança."
A morte de Knight foi a última de uma série de incidentes no problemático campo do serviço social e da saúde, e destaca uma crise que aflige o setor.
Knight foi transferida para sua nova casa em maio, mas ela sentia falta da antiga residência, onde viveu por seis anos. Depois de alguns dias ela se recusava a comer ou até abrir os olhos.
"Foi terrível. Nós a vimos ficar cada vez mais magra", disse Self. "A dignidade foi tirada dela no último mês de sua vida e é uma tragédia tratarmos nossos idosos dessa maneira."
Os donos da casa de repouso Laurel Lodge em Norwich, leste da Inglaterra, onde Knight viveu até sua morte, disse que os funcionários tentaram fazer o máximo para que ela se restabelecesse.
"Ela ficou aqui apenas por pouco tempo antes de morrer e não se restabeleceu", disse uma porta-voz à Reuters.
Knight era apenas dois anos mais nova que a mulher mais velha da Grã-Bretanha, Jessie Nicholls, que completou 110 anos em janeiro.

*Publicado por Dhuvi-Luvio 3:48 PM





MULHER

O filho à Mãe:
- Mamãe, por que você está chorando?
E ela respondeu:
- Porque sou mulher...
- Mas... Eu não entendo.
A mãe se inclinou para ele, abraçou-o e disse:
- Meu amor, você jamais irá entender!...

Mais tarde o menininho perguntou ao Pai:
- Papai, por que mamãe às vezes chora, sem motivo?
O homem respondeu:
- Todas as mulheres sempre choram sem nenhum motivo....
Era tudo o que o pai era capaz de responder.

O garotinho cresceu e se tornou um homem. E, de vez em quando, fazia a si mesmo a pergunta:
- Por que será que as mulheres choram, sem ter motivo para isso?

Certo dia esse homem se ajoelhou e perguntou a Deus:
- Senhor, diga-me... Por que as mulheres choram com tanta facilidade?
E Deus lhe disse:
- Quando eu criei a mulher, tinha de fazer algo muito especial. Fiz seus ombros suficientemente fortes, capazes de suportar o peso do mundo inteiro... Porém suficientemente suaves para confortá-lo! Dei a ela uma imensa força interior, para que pudesse suportar as dores da maternidade e também o desprezo que muitas vezes provém de seus próprios filhos! Dei-lhe a fortaleza que lhe permite continuar sempre a cuidar da sua família, sem se queixar, apesar das enfermidades e do cansaço, até mesmo quando outros entregam os pontos! Dei-lhe sensibilidade para amar seus filhos, em qualquer circunstância, mesmo quando esses filhos a tenham magoado muito... Essa sensibilidade lhe permite afugentar qualquer tristeza, choro ou sofrimento da criança, e compartilhar as ansiedades, dúvidas e medos da adolescência!
Porém, para que possa suportar tudo isso, meu filho... Eu lhe dei as lágrimas, e são exclusivamente suas, para usá-las quando precisar. Ao derramá-las, a mulher verte em cada lágrima um pouquinho de amor. Essas gotas de amor desvanecem no ar e salvam a humanidade!
O homem respondeu com um profundo suspiro...
- Agora eu compreendo o sentimento de minha mãe, de minha irmã, de minha esposa... Obrigado, Meu Deus, por teres criado a mulher.


Pronto ! Agora eu me redimi...

*Publicado por Dhuvi-Luvio 3:12 PM



quinta-feira, julho 11, 2002

*Publicado por Dhuvi-Luvio 12:44 PM


*Publicado por Dhuvi-Luvio 12:41 PM


*Publicado por Dhuvi-Luvio 12:38 PM




*Publicado por Dhuvi-Luvio 12:36 PM









Pérolas da seção “Erramos” da Folha de S. Paulo*

“A peste pneumônica é transmitida por gotículas de saliva, diferentemente do que informou o texto publicado na pág. 2-10, no dia 24/09.” (28.set.94) O texto afirmava que a doença era transmitida por filhotes de perdiz. Quem editou o texto procurou um sinônimo para perdigoto, que pode significar tanto salpico de saliva como filhote de perdiz.

“Texto de capa do caderno Ilustrada da edição de anteontem grafou incorretamente no primeiro parágrafo a palavra ortografia (saiu hortografia).” (25.fev.95)

“Diferentemente do que foi publicado à pág. 9-2 (Imóveis) de 6/8, na reportagem ‘Publicitário opta por sala ‘limpa”, o nome correto do instrumento é piano de cauda.” (12.ago.95) Houve troca de cauda por calda.

“Saiu grafado incorretamente na edição de ontem o plural de fuzil-metralhadora. O certo é fuzis-metralhadoras, e não fuzíveis-metralhadoras, como foi publicado na pág. 1-14 de Brasil.” (13.set.91)

“A reportagem ‘Presidente terá faixa nova na posse’, publicada anteontem, na pág. 1-11 (Brasil), refere-se incorretamente à efígie da República como esfinge da República.” (8.dez.98)

“O autor de ‘Dom Quixote de La Mancha’ é Miguel de Cervantes, e não Manoel, como saiu publicado no texto ‘Dom Quixote’ vira ‘nordestino na Globo’, à página 5 do TV Folha da edição de anteontem.” (19.out.99)

“Os irmãos Naves, vítimas de erro judiciário, foram condenados a 25 anos e 6 meses de prisão na década de 30 (governo Getúlio Vargas) e postos em liberdade condicional oito anos depois por bom comportamento. Não foram condenados à morte na época do Império, nem escaparam da execução devido a favores imperiais, como afirmou reportagem publicada dia 26 de março, na pág. 2 do caderno São Paulo.” (13.abr.95)

“Diferentemente do que foi publicado na seção de necrologia, caderno São Paulo, nos dias 24/6 (pág. 3-6) e 25/6 (pág. 3-8), não houve missa de Ricardo Bacanhim Pereira. Ele está vivo.” (27.jun.97)

“Diferentemente do que foi publicado em 29/11, na pág. 5-7 (Folhinha), o tatu não nasce de um ovo. Ele é um mamífero placentário, que se desenvolve na barriga de sua mãe.” (6.dez.97)

“O quadro da edição de 9/1 de ‘Ciência’, referente à reportagem ‘Viagra para mulher’, à pág. 25 do caderno Mais!, indica erroneamente a vagina no local do ânus. No mesmo quadro, o testículo está incorretamente indicado no local do escroto.” (14.mar.00)

“Diferentemente do que foi publicado no texto ‘Artistas periféricos passam despercebidos’, à pág. 5-3 da edição de ontem da Ilustrada, Jesus não foi enforcado, mas crucificado, e a frase ‘No princípio era o Verbo’ está no Novo, não no Velho Testamento.” (7.dez.94)

“Em alguns exemplares da edição de 30 de março de Esporte, foi informado incorretamente à pág. 4-3 que o personagem bíblico Jó criou a arca que salvou as espécies animais do dilúvio. Foi Noé quem construiu a arca.” (6.abr.95)

“O nome do maestro Eleazar de Carvalho saiu grafado errado na edição de ontem à pág. 1-9 do caderno Brasil.” (5.jul.94) (Saiu sem o v)

“Por erro de digitação, foi grafado poço cartesiano, em vez de artesiano, na página 3-1 de sábado último.” (16.fev.94)

“Na nota ‘Balão’, da coluna Joyce Pascowitch, publicada à pág. 5-2 (Ilustrada) de 18/12, onde se lê ‘bando Opportunity’, leia-se ‘banco Opportunity’;” (21.dez.95)

“Diferentemente do que foi publicado à página 2-9 de 29 de maio, na reportagem ‘Estrutura política do Brasil é um desastre’, a região da Califórnia, nos Estados Unidos, onde se concentram as indústrias de computadores é conhecida como Vale do Silício.”(18.jun.94) Em inglês, Silicon Valley. Saiu publicado “Vale do Silicone”.

“O músico Carlos Santana é guatemalteco, e não mexicano, como informou reportagem à pág. 4-3 (Ilustrada) de ontem.” (12.mar.96)...

...”Diferentemente do que informou ontem esta seção, o músico Carlos Santana é mesmo mexicano e não guatemalteco.” (13.mar.96)

“Diferentemente do que foi publicado na edição de ontem (São Paulo), a rodovia que passa pela cidade de Praia Grande chama-se Pedro Taques, e não Pedro Táxi.” (20.nov.99)

“Diferentemente do que foi publicado à pág. 1-14 (Brasil) da edição de 19/3, a Segunda Guerra Mundial começou em 1939, os EUA entraram na guerra em 1941, a Guerra dos Seis Dias foi em 1967, o presidente Richard Nixon (EUA) renunciou em 1974, Margaret Thatcher assumiu o poder no Reino Unido em 1979, o Muro de Berlim caiu em 1989, e o Iraque invadiu o Kuait em 1990.” (27.set.95)

“A capital da Hungria é Budapeste, e não Bucareste (capital da Romênia), como informou texto publicado à pág. 1-12 (Mundo) de ontem.” (2.abr.96)

“Texto à pág. 4-4 (Esporte) de ontem informou incorretamente que a cidade de Santa Cruz de la Sierra, na Bolívia, fica no litoral.” (7.abr.00) A Bolívia não tem litoral.

“O nome da fotógrafa Darcy Cardoso foi grafado, erroneamente, Darcy Ribeiro no crédito da foto do compositor Tom Jobim, no alto da contracapa de ontem do caderno Ilustrada. (11.nov.91)

*Publicado por Dhuvi-Luvio 12:00 PM






CÓDIGO UNIVERSAL - uma proposta do PT
foto: Lula conversa com Fidel, aonde o Código Universal foi implantado com sucesso.

Uma das propostas do programa do governo Lula é a criação de um CÓDIGO UNIVERSAL. Você, que está de saco cheio de ter que decorar números como CPF, RG, Título de eleitor, cartão de credito, PIS, senhas, etc, vai ficar feliz com o projeto do Código Universal. Este projeto visa acabar, de uma vez por todas, com a burocracia do nosso país, dando a cada brasileiro um Código Universal, que receberá a sigla CU. Veja só como o CU será importante na sua vida:

No começo, você usará o CU apenas para necessidades básicas, mas com o tempo poderá ver as inúmeras utilidades que o CU proporciona. Ao requerer um empréstimo, por exemplo, é só dar o seu CU para o Gerente do banco que logo, logo, através de uma simples consulta a Central CU, ele estará disponibilizando um montante compatível com o seu CU. Quando você fizer uma compra, é só falar para o atendente: "Põe no meu CU, por favor", e suas compras estarão pagas. Tudo será debitado automaticamente no seu CU. O seu CU servirá também como identificador. Numa blitz da polícia, por exemplo, quando você for parado, em vez de ficar procurando centenas de documentos, basta mostrar o seu CU para eles, e os policiais saberão o que fazer. Caso você esteja perdido, ou com amnésia, o seu CU servirá para identificá-lo facilmente, é só alguém botar a mão no seu CU que já vai logo saber quem você é. Além disso, o seu CU serve também para a causa da segurança, pois um bandido saberá que poderá ser facilmente reconhecido pelo seu CU, que será inutilizado por um período de tempo previsto em lei. Isso intimidará o larápio, pois, afinal, quem tem CU tem medo.

Mas tudo tem um preço. Já imaginou quanta coisa não teria que ser guardada no seu CU? Todos os dados que você tem, por exemplo, serão armazenados no seu CU. Por isso mesmo, seriam contratados os maiores técnicos em inserção de dados do mundo para que tudo que entrar no seu CU entre de forma rápida e discreta. Agora chegou o momento de você se perguntar: "Será que eu estou pronto para usar o meu CU?". Se você achar que sim, vote no Lula e entre em contato com os órgãos responsáveis que eles providenciarão para que você possa usufruir do seu CU imediatamente. No início, você vai achar estranho tanta gente pedindo o seu CU. Mas não tenha medo de dar o seu CU: você vai acabar gostando da novidade! O projeto CU é, antes de tudo, patriótico: além dos bancos e comércio, o governo é quem vai mais usufruir dos benefícios do seu CU.

*Publicado por Dhuvi-Luvio 11:46 AM


quarta-feira, julho 10, 2002


*Publicado por Dhuvi-Luvio 11:41 AM





Ah, deixai-me dizer-vos que é preciso que a mulher que ali está como a corola ante o pássaro seja bela ou tenha pelo menos um rosto que lembre um templo e seja leve como um resto de nuvem: mas que seja uma nuvem com olhos e nádegas. Nádegas é importantíssimo. Olhos então nem se fala, que olhe com certa maldade inocente. Uma boca fresca (nunca úmida!) é também de extrema pertinência. É preciso que as extremidades sejam magras; que uns ossos despontem, sobretudo a rótula no cruzar das pernas, e as pontas pélvicas no enlaçar de uma cintura semovente. Gravíssimo é porém o problema das saboneteiras: uma mulher sem saboneteiras é como um rio sem pontes. Indispensável. Que haja uma hipótese de barriguinha, e em seguida a mulher se alteie em cálice, e que seus seios sejam uma expressão greco-romana, mas que gótica ou barroca e possam iluminar o escuro com uma capacidade mínima de cinco velas. Sobremodo pertinaz é estarem a caveira e a coluna vertebral levemente à mostra; e que exista um grande latifúndio dorsal! Os membros que terminem como hastes, mas que haja um certo volume de coxas e que elas sejam lisas, lisas como a pétala e cobertas de suavíssima penugem no entanto, sensível à carícia em sentido contrário."
(Vinicius de Moraes)

*Publicado por Dhuvi-Luvio 11:38 AM





Em parceria com o INMETRO e o PROCON, o Cocadaboa® inaugura uma nova era da mídia on-line. Seremos a mídia em defesa do consumidor, testaremos produtos nacionais para atestar se sua qualidade está ou não de acordo com as normas para satisfação do consumidor. Nada de ficar testando telhas, amendoim, filtro de linha... ninguém se fode comprando estas coisas! Testaremos produtos de uso diário e de grande consumo.
Para começar nada melhor do que buceta. Isso mesmo leitor, a equipe de técnicos do Cocadaboa testou com exclusividade 5 amostras de diferentes marcas de xerecas nacionais. Foram testadas bucetas das marcas: Carla Perez, Simony, Glória Maria, Roberta Close e Hebe Camargo. Estes modelos de xota são facilmente encontrados para consumo em qualquer esquina de nosso país.

Os testes de qualidade atentavam para quesitos como: informações na embalagem, cheiro, coloração, elasticidade e lubrificação natural. Os resultados foram incríveis.

No quesito informação na embalagem foram reprovadas as bucetas de marca Roberta Close, Hebe Camargo e Simony. Segundo nossos técnicos, a marca Roberta Close não apresentava uma data de fabricação coerente, já que não coincidia com sua data de nascimento. A de marca Hebe Camargo foi flagrada em um lote com validade mais do que vencida (o prazo para consumo para tal produto é de no máximo 60 anos). Finalmente a marca Simony, caso mais grave, não apresentava nenhuma especificação e sequer algum carimbo de aprovação da inspeção sanitária. Com certeza este produto já caiu na clandestinidade faz tempo, sendo consumido pelas camadas de mais baixa renda.

No quesito cheiro outro espanto, todas as marcas foram reprovadas e um de nossos cães farejadores teve um colapso respiratório. O mesmo estranhamente insistiu um urinar na vagina de Glória Maria, suponhamos que tenha sido um instinto canino natural para afirmação de território, prática comum entre os cães quando eles sentem o cheiro da urina de outro animal.

No quesito coloração mais surpresas. A marca Carla Perez apresentou feridas e sinais claros de doenças venéreas. Doenças provavelmente contraídas por causa de seu estílo de vida promíscuo. Já as feridas aparentam já estar cicatrizadas e terem sido causadas por excessivas penetrações de elementos cortantes de vidro, como gargalos de garrafa por exemplo.

Nos quesitos elasticidade e lubrificação natural mais duas marcas reprovadas. Roberta Close não apresentou nenhum sinal de naturalidade em seu orifício, com destaque para um grelo de 10cm que achamos um pouco estranho. Vestígios de KY® foram encontrados em toda a vulva, demonstrando uma ausência de lubrificação natural. A marca Hebe apresentou um ressecamento comum, já que como constatado antes o prazo de validade já havia expirado. Passaram com destaque neste quesito as marcas Simony e Carla Perez que apresentaram um diâmetro de elasticidade acima do comum (podendo comportar até 3 picas de tamanho médio).

Entramos em contato com os responsáveis pelas marcas testadas. Por fax, a fábrica da marca Carla Perez discordou da metodologia e insistiu em ser testada sobre outras condições, várias e várias vezes, até que sua qualidade seja atestada. Os fabricantes da marca Simony justificaram sua anomalia com uma suposta gravidez, segundo eles o problema estará resolvido dentro de alguns meses. A marca Glória Maria insistiu que o problema sanitário foi temporário e que já foi resolvido através de uma lavagem profunda com água sanitária. A marca Roberta Close admitiu sua fragilidade neste produto, segundo seus diretores a sua especialidade é outra coisa. Finalmente a marca Hebe Camargo não fez alguma declaração formal, mas percebemos a retirada de um grande número de lotes do mercado.

(COCADABOA)

*Publicado por Dhuvi-Luvio 11:28 AM




ATOR PORNÔ QUER PROCESSAR FABRICANTE DO VIAGRA

O ator Kyle Stone de 38 anos, entrou com um processo na vara de duplo sentido contra a PFIZER laboratório, o ex-comedor alega que depois do remédio não consegue mais trabalhos, porque o forte dele antes do Viagra era dar várias sem tirar e manter o máximo de dureza no bilau, e agora qualquer vagabundo toma o remédio e fica um tempão com a coisa em pé, e ai o forte dele não vale mais nada, os produtores preferem os garotões mais novos que tomam viagra...

E pro pessoal que curte ver um pornô, uma atriz pornô "Renné de 22 anos" diz não gostar dos caras que tomam viagra: " Não gosto de trabalhar com quem toma viagra porque obriga a gente a trabalhar mais, e os caras que tomam ficam com a cara e o peito vermelhos o que é desagradável"...Isso foi o que a tipinha disse, então os tarados de plantão fiquem ligado nos atores de rosto e peito vermelhos, se tiverem é o porque tomaram a pílula azul...


*Publicado por Dhuvi-Luvio 11:23 AM






*Publicado por Dhuvi-Luvio 11:04 AM


segunda-feira, julho 08, 2002

*Publicado por Dhuvi-Luvio 9:13 PM


SOBRETUDO

Estou suspenso no ar - sem atmosfera - nem paredes ou pontos concretos onde me possa apoiar.
Não consigo o impulso necessário nem pra cima, nem pra baixo, nem pra frente nem pra trás.
O corpo vaga lentamente e sou apenas ou observador do cosmo.
Pergunto-me o que é ser um observador... Parece, antes de tudo a sitação do não-ser, dessa pessoa que vive e vê, mas não age, é rigorosamente incapacitado de reger qualquer tipo de ação.
Mais ou menos como desejar definir o movimentos dos astros ou a batida do próprio coração: somos, na verdade, completamente incapazes, nada temos a ver com essas coisas que seguem lá fora [ou aqui dentro] independentemete da nossa vontade.
E, pensando com um pouquinho mais de apuro, vejo, dia a dia mais, que a vida é, de forma geral, completamente independente... nós somos uns e a vida é outra... cada um pro seu lado - Tudo bem, nós fazemos parte da vida porque estamos vivos... mas ela, em si, é uma coisa, uma entidade que independe de nós, os vivos, os que [de alguma maneira] fazem a vida. E é um paradoxo.
O que seria da vida se não fôssemos nós que a vivenciamos, nos damos conta, procuramos influir, melhorar [ou piorar], enfim, que interferimos. Não seria nada. Vida para quem se não houvesse viventes?
Mas a vida, desprovida dessa sensibilidade, desconhece a tudo e a todos e, de braços dados com o tempo, caminha, independente, sorridente e, inabilmente
'senhora de si'.

*Publicado por Dhuvi-Luvio 9:12 PM


*Publicado por Dhuvi-Luvio 9:08 PM



O Número 13

Para muitas culturas, religiões e escolas esotéricas, o número 13 é mágico.Ele é usado para atrair dinheiro, amor,transformações e estabilidade.

Os prédios americanos podem não ter 13 andares, mas no dinheiro o país honraa força do 13 como símbolo de prosperidade.No selo das notas de dólar, as 13 estrelas que representam as colônias originais estão colocadas de forma a desenhar o Selo de Salomão, que protege contra o mal.

Na Cabala, o 13 tem dois significados. Corresponde à letra Mem, ligada ao princípio feminino e ao elemento água,com seu poder de dissolver, unir e fecundar.Reduzido à soma de seus algarismos, 4,
se associa à letra Daleth, símbolo da natureza divina.

Para as runas do Antigo Futhark - as 24 runas originais - o número 13 corresponde a Othala, o reino da mãe. Lá sempre há abrigo.

As letras hebraicas que somam 13 formam a palavra Ahavah, que significa amor. Para os judeus, o 13 é um número de sorte.

São 13 os símbolos mágicos no ritual wicca,religião pagã que reverencia a Grande Deusa. O 13 representa a Foice e significa
transformações profundas.

No tarô, a carta 13 chama-se Morte. Representa não a morte física, masa transmutação, indicando a hora dacolheita e da separação do joio do trigo.É o fim de uma situação difícil e o início de um novo caminho.

O 13 era sagrado para os maias, civilização pré-colombiana que habitou a região do México até o século XVI. O paraíso, para eles, tinha 13 níveis;o 13 era o lugar da perfeição.

A numerologia e a astrologia interpretam o número 13 como 4, que é a soma de seus algarismos ( 1+3 ).O número indica base, estrutura, e se relaciona a muito trabalho e estabilidade.

*Publicado por Dhuvi-Luvio 9:05 PM


CORRIGINDO VELHOS DITADOS

É dando................................que se engravida
Quem ri por último.............................é retardado
Quem não arrisca...............e porque não tem caneta
Alegria de pobre.................é impossível
Quem com ferro fere......não sabe como dói
Sol e chuva,..........vou sair de guarda-chuva
Em casa de ferreiro......................só tem ferro
Devo, não pago.................Nego enquanto puder
Quem tudo quer,...................................tudo tem
Quem tem boca vai..............................ao dentista
Gato escaldado ..............................................morre
É chato ser bonito...........Mas é muito mais chato ser feio
Quem espera,............................................sempre cansa
Quando um não quer.....................................o outro insiste
Os últimos.................................. .......serão desclassificados
Quem não tem cão..................................não caça
Carro a álcool,..................você ainda vai empurrar um
Há males.......................................que vem para pior
Água mole em pedra dura tanto bate.....que acaba a água
Se Maomé não vai à montanha,................então vai à praia
A esperança e a sogra.................são as últimas que morrem
Quem dá aos pobres,..........................paga a conta do motel
Depois da tempestade......................vem a gripe
Quem vê cara...............................não vê o resto
Devagar........................................nunca se chega
Antes tarde...................................do que mais tarde
Boca fechada.................................................não fala
Aguas passadas............................................já passaram
Em terra de cego.........................quem tem um olho é caolho
Quem cedo madruga............ ............fica com sono o dia inteiro

*Publicado por Dhuvi-Luvio 8:48 PM




Um professor de filosofia parou na frente da classe e sem dizer uma palavra, pegou um vidro de maionese vazio e encheu-o com pedras de uns 2cm de diâmetro.
Então perguntou aos alunos se o vidro estava cheio.
Eles concordaram que estava.
Então o professor pegou uma caixa com pedregulhos bem pequenos e o jogou dentro do vidro agitando-o levemente.
Os pedregulhos rolaram para os espaços entre as pedras.
Ele então perguntou novamente se o vidro estava cheio.
Os alunos concordaram: agora sim, estava cheio.
Então o professor pegou uma caixa com areia e despejou-a dentro do vidro preenchendo o restante.
Agora, disse o Professor, - eu quero que vocês entendam que isto simboliza a sua vida: As pedras são as coisas importantes: sua família, seus amigos, sua saúde, seus filhos, coisas que preenchem a sua vida.
Os pedregulhos são as outras coisas que importam, como o seu emprego, sua casa, seu carro.
A areia representa o resto. As coisas pequenas.
Se vocês colocarem a areia primeiro no vidro, não haverá mais espaço para os pedregulhos e as pedras.
O mesmo vale para a sua vida.
Cuidem das pedras primeiro. Das coisas que realmente importam. Estabeleçam suas prioridades.
O resto e só areia!
Mas então, um aluno pegou o vidro que todos concordaram que estava cheio, e derramou um copo de cerveja dentro.
Claro, a areia ficou ensopada com a cerveja preenchendo todos os espaços restantes dentro do vidro,fazendo com que ele desta vez ficasse realmente cheio.


MORAL DA HISTORIA:


"NÃO IMPORTA O QUANTO SUA VIDA ESTEJA CHEIA, SEMPRE SOBRA ESPAÇO PARA UMA CERVEJA!"

*Publicado por Dhuvi-Luvio 8:48 PM



LÁ VEM ELES...
Microsoft vai entrar no negócio de hardware - A companhia de software favorita de todo mundo ataca de novo, e aparentemente não está mais contente apenas com o software... Ela pretende lançar uma linha própria de "Dream PCs". O que torna isso mais interessante é que não se trata apenas de um tapa na cara de todos os fabricantes de PCs Wintel, mas também na dos fabricantes de processadores Intel e AMD, pois o "Dream PC" deverá usar um chip Via C3 com desempenho defasado em dois anos, à estonteante velocidade de 600 MHz. Se se tornarem realidade esse rumor e a iniciativa Palladium (através da qual a Microsoft obteria o direito de controle e encriptação sobre todos os dados pessoais guardados no seu computador), será muito interessante ver como reagirá o resto do mundo da computação, especialmente com o desgosto crescente de muitos fabricantes e consumidores com os mais recentes esquemas de licenciamento da Microsoft. Por enquanto, nada se disse sobre se as pessoas seriam proprietárias de seu "Dream PC" ou teriam que pagar um aluguel anual por ele à Microsoft. A realização desses rumores seria um sonho tornando-se realidade para os macmaníacos, já que causaria uma revolta maciça no mundo Wintel e possivelmente a deserção de vários fabricantes para outros sistemas operacionais...

*Publicado por Dhuvi-Luvio 8:34 PM






O CÉU E AS DROGAS:
Jesus, muito preocupado, chama os seus discípulos e apóstolos para uma reunião de emergência dado o alto consumo de drogas na Terra.
Depois de muito pensar chegam à conclusão de que a melhor maneira de combater a situação e resolvê-la definitivamente é provar a droga eles mesmos e depois tomar as medidas adequadas. Decide-se que uma comissão de discípulos desça ao mundo e recolha diferentes drogas. Efetua-se a operação secreta e dois dias depois começam a regressar os comissários. Jesus espera à porta do céu quando chega o primeiro servo:
- Quem é?
- Sou Paulo
Jesus abre a porta.
- E o que trazes, Paulo?
- Trago haxixe de Marrocos.
- Muito bem, filho, entre! Quem é?
- Sou Marcos.
- E o que trazes, Marcos?
- Trago marijuana da Colômbia.
- Muito bem, filho. Entre! Quem é?
- Sou Mateus.
- E o que trazes, Mateus?
- Trago cocaína da Bolívia.
- Muito bem, filho. Entra! Quem é?
- Sou João.
- E tu, o que trazes, João?
- Trago crack de Nova Iorque.
- Muito bem, filho. Entra! Quem é?
- Sou Lucas.
- E o que trazes, Lucas?
- Trago speeds de Amsterdã.
- Muito bem, filho. Entra! Quem é?
- Sou Judas.
-E tu, o que trazes, Judas?
- POLICIA FEDERAL!!! TODO MUNDO NA PAREDE, MÃO NA CABEÇA! ENCOSTA AÍ Ô CABELUDO!!

*Publicado por Dhuvi-Luvio 7:38 PM




Nome : Dhuvi-Lúvio
Local: Batel-Pr
Email para mim


EM CURITIBA

Links
Antigos

Powered by Blogger
Site Meter