<body>

Deixa com o Beque !!

sexta-feira, julho 02, 2004

*Publicado por Dhuvi-Luvio 2:52 PM




Essa história de baixar MP3 está virando um vício.
É como se você estivesse entrando em uma CDteca onde
os álbuns estão ali à disposição, prontos para serem
levados para casa através de um simples e único clique...


FULL ALBUNS - DOWNLOADS

*Publicado por Dhuvi-Luvio 2:40 PM


*Publicado por Dhuvi-Luvio 2:21 PM





quarta-feira, junho 30, 2004


*Publicado por Dhuvi-Luvio 4:19 PM




Viagem Astral - O "Método Castaneda"

Uma dificuldade freqüente em todos que começam a praticar a viagem astral é, manter o foco da atenção depois de projetado para fora do corpo. É muito comum você perceber que está projetado e, imediatamente, se sente jogado de novo no corpo físico, isto pode ser muito frustrante. O escritor Carlos Castaneda, em seu livro "O fogo interior" (no Brasil editado pela Record), nos ensina uma técnica simples e que para mim tem sido muito útil.
Durante o dia, no estado de vigília, faça diversas vezes o seguinte exercício: olhe para as palmas de suas mãos e faça mentalmente a pergunta - "Estou acordado ou projetado"? Evidentemente que a sua resposta será - "Estou acordado". Passados alguns minutos, repita o exercício, e assim ao longo de todo o seu dia. Isto cria um automatismo mental, e a nossa mente é muito susceptível à estes automatismos. Quando você se deitar, repita mentalmente a frase: - "Quando estiver projetado fora do corpo, olharei para as palmas de minhas mãos". Repita diversas vezes enquanto relaxa o seu corpo. Repita mais e mais vezes, várias dezenas de vezes. O que aconteceu comigo usando esta técnica foi o seguinte. "Acordei", fora do corpo admirando as minhas mãos e me perguntando se estava acordado ou projetado. Quando fiquei totalmente consciente da situação, sentí a consciência astral bastante ampliada, pude perceber com muita clareza onde estava e vendo tudo nos mínimos detalhes. Quando sentia que a consciência começava a cair, bastava olhar para as palmas das mãos, e imediatamente sentia a consciência aumentar.
Uma observação importante, planeje o que vai fazer fora do corpo antes de se deitar, não se importe em realizar grandes viagens interdimensionais, planeje visitar um amigo que você conheça bem, ir até a portaria do seu prédio ou dar uma chegada no seu local de trabalho. É muito mais fácil, nas suas primeiras viagens astrais, visitar lugares conhecidos. Em muito pouco tempo você estará volitando livremente pelo espaço, encontrando com seres de alta evolução que te ajudarão e darão dicas para um viver mais feliz e abundante, mas tudo começa com os primeiros passos. Se você já teve experiências fora do corpo e gostaria de discuti-las ou se conhece alguma técnica que te foi particularmente útil, me escreva para trocarmos idéias e experiências.

*Publicado por Dhuvi-Luvio 4:12 PM


*Publicado por Dhuvi-Luvio 3:47 PM




EVOLUÇÃO DA ESPÉCIE

Foram entregues os "Darwin Awards", ou seja, os prêmios Darwin, que têm a finalidade de homenagear os menos evoluídos representantes da raça humana.

Segue a lista dos gloriosos ganhadores e uma rápida descrição da
motivação do prêmio.

1º Classificado:
Quando o seu revolver calibre 38 falhou, durante uma tentativa de assalto, o doublê de assaltante, James Elliot de Long Beach, Califórnia, cometeu um pequeno erro. Virou a arma para ver se no cano tinha algo impedindo a arma de funcionar e experimentou apertar de novo o gatilho... Desta vez a arma funcionou perfeitamente.

2º Classificado:
O chefe de um hotel na Suíça perdeu um dedo no moedor de carnes e entrou com um pedido de ressarcimento na sua seguradora. Esta, desconfiando de uma possível negligência no uso do aparelho, enviou um inspetor que testou o moedor: fez exatamente a mesma operação e perdeu um dedo ele também. O pedido de ressarcimento foi então aprovado.

3º Classificado:
Um homem ficou retirando neve da rua com uma pá por mais de uma hora, durante uma tempestade de neve em Chicago, para poder estacionar o seu carro. Terminado o trabalho, foi buscar o carro e ao voltar ao lugar que tinha reparado com tanto esforço, encontrou uma senhora que tinha acabado de estacionar, com a maior naturalidade, no espaço que ele liberara. Explicou à polícia: "- Como poderia deixar de dar dois tiros de fuzil no abdômen da mulher?"

4º Classificado:
Depois de ter parado para tomar todas num bar clandestino, o motorista de um ônibus no Zimbabwe percebeu que os 20 doentes mentais que deveria levar para um asilo em Bulawayo, fugiram. Tentando esconder sua negligência, foi até uma parada de ônibus e ofereceu transporte de graça para as pessoas que estavam esperando no ponto. A seguir, foi até o asilo e entregou os passageiros, dizendo que eram muito perigosos e inventavam historias incríveis para tentar fugir. O engano só foi descoberto vários dias depois.

5º Classificado:
Um adolescente americano foi internado num hospital com graves ferimentos na cabeça, provocados pelo choque com um trem. Questionado sobre como tinha acontecido o acidente, ele explicou para a policia que estava simplesmente tentando descobrir quanto exatamente podia chegar perto do trem em movimento antes de ser atingido.

6º Classificado:
Um homem entrou num mercado na Louisiana, colocou uma nota de 20 dólares no balcão e pediu para trocar. Quando o balconista abriu a gaveta, o homem mostrou uma arma e mandou que lhe entregasse todo o dinheiro na gaveta. Depois fugiu, mas na pressa esqueceu a nota de 20 no balcão. O total que havia na gaveta e que o homem levou, era 15 dólares.

7º Classificado:
Um homem no Arkansas estava tão afobado para tomar uma cerveja, que resolveu jogar um tijolo contra a vitrine de uma loja, para roubar algumas garrafas e fugir. Apanhou um tijolo e o jogou com todas suas forças contra a vitrine. O tijolo bateu e voltou, certando exatamente a testa dele, que ficou desmaiado no chão até a polícia chegar. A vitrine era de plexiglass infrangível a cena foi filmada pela câmera de segurança da loja.

8º Classificado:
Na saída de uma loja em Nova Yorque, uma senhora teve a bolsa furtada por um homem, que a agarrou e fugiu correndo. Um balconista rapidamente chamou a emergência e a dona deu uma descrição muito detalhada do homem. Minutos depois, a policia pegou o ladrão, colocou-o na viatura, o levou de volta para a loja e mandou-o descer do carro e ficar parado para a identificação.O homem então respondeu rapidamente: - "Sim, senhor policial.... aquela é a mulher de quem tirei a bolsa."

9º Classificado:
Na crônica local do jornal da cidade de Ypsilanti , Michigan, apareceu a noticia de um assaltante que entrou no " Burger King" da cidade às 5 horas da manhã, apontou uma arma para o caixa, e ordenou que lhe entregasse o dinheiro. O atendente explicou que devido a uma trava eletrônica, não poderia abrir o caixa sem um pedido. O homem então pediu cebolas fritas e o atendente retrucou que, pelo sistema, não poderia servir cebolas no café da manhã. O assaltante, frustrado, foi embora.

10º Classificado:
Um homem tentou roubar gasolina de um trailler estacionado numa rua em Seattle e a polícia encontrou-o no lugar, dobrado, no chão, vomitando sem parar. No relatório da policia está explicado que o homem ao invés de colocar a mangueira no tanque e chupar para puxar a gasolina, colocou a mangueira no tanque da privada química do trailer e chupando com muita força. O proprietário do trailler se recusou a fazer o B.O. declarando que nunca tinha dado tanta risada na vida.


*Publicado por Dhuvi-Luvio 3:35 PM




INESPERADO BOM
(Carla Dias - Crônica do dia)

Catástrofes, fatalidades, erros, confusão. Enxurrada lavando os barracos da favela por dentro, tufões, acidentes automobilísticos, falecimento de um pop star, o filho abandonado pela mãe, aviões caindo... é o inesperado sucumbindo à tragédia.

Mas o inesperado não é somente o lado negro da nossa existência, ou o susto causado pelos desvarios da tragédia. Trata-se também do que não esperamos que nos aconteça de positivo, situações nem sempre bizarras, mas sim extravagantes na bondade com a qual nos toca, se aconchega em nós. Pode nos presentear com um sorriso ao invés de nos impor um olhar de horror. Pode suavizar a desértica alma, umedecê-la com ímpares sensações, com a novidade de nos sentirmos apalpados pela bênção da sorte.

O inesperado bom certamente alimenta a sabedoria do universo, fazendo planetas despencarem e caírem no nosso colo, arregalarem seus olhos, tão surpresos quanto nós com o próprio deslocamento, a apoteótica mudança de situação. Não é uma escolha, é coisa boa que assusta tanto quanto nos impulsiona a fazer tempestades em copo d'água, melindrar simplicidades, catalogar espontaneidade... Somos inábeis na arte de usufruir a intensidade do que é inesperado e bom e calmo e transformador sem ser ofensivo, não faz desmoronar nossos sonhos, apenas coloca um tijolo diferente na construção da nossa realidade.

Talvez seja preciso exercitar a aceitação ao inesperado bom e passar mais tempo com a surpresa agradável.. Reencontrar amigos que não vemos há tempos em outro país, numa viagem de trabalho... Receber um sorriso de um estranho... um olhar afetuoso num momento complicado... Achar dinheiro no bolso de um casaco bem no dia em que ele está em falta... Descobrir que alguém te ama sem jamais ter pensado naquela pessoa dessa forma... e se sentir abençoado por isso... Momentos que chegam sem hora marcada. Inesperados, bons e, definitivamente, parte da nossa vida.

Paixão, amizade, acertos. Construir a vida sem deixar de perceber aqueles que colaboraram com o feito durante o trajeto. Dias de sol, tombos no jogo de basquete, nasce um herói de um menino que sonhava ser homem e que ao realizar o seu sonho percebeu que o mais importante era a compreensão, e dela tirou a força para ajudar tantos outros a sentirem dignos de respeito. A mãe beija a face do filho que aponta para o céu, pássaro metálico a transpassar o tempo... é o inesperado sucumbindo aos dias de festa.

*Publicado por Dhuvi-Luvio 10:46 AM


*Publicado por Dhuvi-Luvio 10:44 AM





Este vídeo mostra uma Mercedes SLK (conversível) fugindo
das sombras das nuvens. Muito legal, vale esperar...

*Publicado por Dhuvi-Luvio 9:02 AM


terça-feira, junho 29, 2004










Nome : Dhuvi-Lúvio
Local: Batel-Pr
Email para mim


EM CURITIBA

Links
Antigos

Powered by Blogger
Site Meter