<body>

Deixa com o Beque !!

sexta-feira, julho 30, 2004


Um beijo para você... Posted by Hello

*Publicado por Dhuvi-Luvio 5:14 PM




O Google, como todos já sabem, comprou o Blogger.
E agora está disponibilizando (free) para a galera do
Blogspot
uma maneira fácil de publicar suas fotos
no Blog, além de um software excelente de manipulação
de imagens. Viva o Santo Google nosso de cada dia !!

*Publicado por Dhuvi-Luvio 3:07 PM




HOT LINKS DA SEX-TA-FEIRA

- The most beautiful girls in the world
- Combinação perfeita: mulheres e carros
- How to have good sex
- Valéria Zoppelo: ensaio na Revista Sexy
- Amsterdam Sex, página de links frees
- Thais Ventura do BBB em novo ensaio da Playboy
- Trio de potrancas no estábulo
- Galerias de links variados
- Impressionante a Brunnette...
- Fucking Mother Fucker Home Page
- Papéis de parede alta resolução
- Kimberly, uma loira de tirar o fôlego
- Sylvana, uma deusa em forma de mulher
- Altíssima qualidade em Hergre-Archives
- Duas russinhas inacreditavelmente lindas

*Publicado por Dhuvi-Luvio 12:17 PM


quinta-feira, julho 29, 2004



Coleção completa dos meninos de liverpool, só para quem usa BitTorrent

*Publicado por Dhuvi-Luvio 4:45 PM




O QUE NOS FOI COMUNICADO
(Luis Fernando Veríssimo)
 
Deve-se estar sempre atento para os sinais de favorecimento dos deuses. Os deuses não podem usar, por exemplo, o Correio para se comunicar conosco. Muito menos a internet. Ou mandar alguém bater na nossa porta com instruções sobre como investir, ou com os números que darão na mega-sena. Para começar, há a questão da segurança. Você abriria a porta para quem se anunciasse como um mensageiro do além, trazendo a sua fortuna? Claro que não. Antigamente era mais fácil. Os anjos apareciam para as pessoas e lhes diziam o que fazer, ou o que ia lhes acontecer. Hoje o anjo da anunciação não passaria do interfone do prédio. ? Quem é? ? Eu sou um anjo do Senhor e... ? Quem? ? Um anjo do Senhor, e trago... ? Não é daqui, não. Por isso as pessoas recorrem aos divinadores , que teriam o dom de decifrar as mensagens dos deuses. E o que todos querem saber, do alinhamento dos astros e dos búzios, das emanações do fogo e do formato das nuvens, é: ?Tem algum recado pra mim?? Mas o recado pode estar em qualquer parte, à vista, sem a necessidade de intérpretes. Basta você procurar. Os números que darão na mega-sena poderiam estar embaixo do seu pires, esta manhã. Você apenas não se lembrou de virar o pires. Os deuses podem estar tentando entrar em contato com você há anos, e você simplesmente não notou. Estava olhando para o outro lado quando o Cristo Redentor abanou, querendo chamar sua atenção. Não leu o que uma lesma escreveu na calçada, à sua frente, com seu rastro gosmento. Jogou fora, com desprezo, o torpedo passado no bar que trazia a explicação da vida, a fórmula para transformar fuligem em ouro e o telefone da Luana Piovani. O que eu quero dizer é que Brasil x Argentina, no domingo, pode ter sido uma comunicação dos deuses, e que devemos ponderar o que nos foi comunicado. Os gols no último segundo, o empate e a vitória nos pênaltis quando tudo parecia perdido... A mensagem foi que os deuses estão conosco, agora cem por cento, e que desta vez este país vai mesmo? Ou que, do jeito que vai, devemos dobrar nossa esperança no sobrenatural? No fim, nada a ver, eu só não entendi ainda por que chamam o Juan de Ruan. Depois se queixam quando lá fora dizem Rosé Sarney.

*Publicado por Dhuvi-Luvio 12:43 PM


quarta-feira, julho 28, 2004



 

A revista inglesa "Mojo" traz  uma reportagem especial de 40 páginas sobre as melhores músicas sobre drogas de todos os tipos -álcool, anfetaminas, maconha, ácido, cocaína etc. A lista, que inclui 100 títulos, traz "Purple Haze", de Hendrix; "ColdTurkey", de Lennon; "Sister Morphine" dos Stones e Marianne Faithfull, e, em primeiro lugar, "White Rabbit" da banda Jefferson Airplane. A música, que chegou às paradas de sucesso em 67, mistura personagens do livro "Alice no País das Maravilhas" com referências a drogas alucinógenas: "Uma pílula te faz crescer, uma te faz encolher, e a que a mamãe te dá não faz nada - pergunte para Alice", diz a letra. De brinde, a revista dá um CD com 10 músicas da listagem. Veja abaixo um ranking comentado das 10 melhores músicas brasileiras sobre drogas, selecionadas por UOL Música:

TOP lO NACIONAL DO VÍCIO

10º "Puro Êxtase" com Barão Vermelho(Guto Goffi/Maurício Barros) Esta música do disco "Puro Êxtase", de 98, representou uma tentativa do grupo carioca de aderir à onda clubber, com sua referência explícita à droga das baladas, o ecstasy, no refrão "ela é puro êxtase".

9º "Eu Bebo Sim" com Elizeth Cardoso(Luiz Antonio/Luiz Vieira) Incursão da "Divina" Elizeth no gênero do samba-rock com uma divertida interpretação da música, entre conformada e apologética, que diz "eu bebo sim, estou vivendo, tem gente que não bebe está morrendo"

8º "Lama" com Maria Bethênia(Paulo Marques/Aylce Chavez) Interpretação definitiva desse hino da dor-de-cotovelo e do deboche que menospreza a opinião alheia e afirma: "se eu quiser fumar, eu fumo, se eu quiser beber, eu bebo, não me interessa mais ninguém"

7º "Moda da Pinga" com Inezita Barroso(Ochelsis Laureano/Raul Torres) Enquanto as músicas americanas e inglesas sobre drogas têm em sua maiori aum tom mais dramático e sombrio, as canções brasileiras sobre o tema preferem o escracho. Também conhecida como "Marvada Pinga", esta música éum clássico do conformismo alcoólico

6º "Veneno da Lata" com Fernanda Abreu(Fernanda Abreu/Will Mowat) Esta música remete ao episódio ocorrido em 1987, quando milhares de latas de maconha foram dar no litoral brasileiro entre o Espírito Santo e SantaCatarina. A carga era levada pelo navio "Solana Star", e foi despejada no mar depois que os tripulantes da embarcação foram "avisados" de que a polícia costeira iria interceptá-los. Depois de "dispensar" as latas, a tripulação abandonou o barco, literalmente. Quando a polícia o interceptou, apenas o cozinheiro estava a bordo. O episódio deu origem à expressão "da lata", utilizada para designar maconha (ou, por extensão, qualquer outra coisa) de boa qualidade.

5º "Malandragem Dá um Tempo" com Bezerra da Silva(Bezerra da Silva) Este pagode é uma espécie de guia de boas maneiras e comedimento para os maconheiros mais afoitos e ensina: "se segura, malandro, pra fazer a cabeçatem hora"

4º "Como Vovó Já Dizia" com De Falla(Raul Seixas) Apesar de não fazer referência explícita a nenhuma droga, o refrão da música dispensa esclarecimentos: "quem não tem colírio, usa óculos escuro"

3º "O Mal é o que Sai da Boca do Homem" com Pepeu Gomes(Galvão/Baby Consuelo/Pepeu Gomes) O casal mais cuca fresca do Brasil escandalizou o país ao apresentar em 80, no festival de músicas da Rede Globo, esta pérola sacrílega da apologia ao uso da maconha, com título extraído do Evangelho de São Mateus. A música rendeu a Baby e a Pepeu um processo (do qual foram absolvidos em 81)

2º "Lança Perfume" com Rita Lee(Rita Lee/Roberto de Carvalho) Em 1980, Rita Lee estourou nas paradas com essa música que chegou a ganhar versão em francês e inglês. A letra mistura lança perfume com brincadeiras eróticas quase inocentes e versos quase barrocos: "vem cá, neném, só sossego com beijinho, vê se me dá o prazer de ter prazer contigo"

1º "A Cocaína" com Fabiana Lian(José Barbosa da Silva, o Sinhô) Esta música, que traz em sua partitura original uma dedicatória "ao carinhoso amigo Roberto Marinho", foi composta na década de 20 pelo precursor do samba Sinhô. A cantora Marlene, hesitante em incluí-la no repertório de seu show, com medo de ser criticada por apologia à droga,recebeu certa vez um recado do poeta Carlos Drummond de Andrade: "Diga paraa Marlene cantar, naquela época todo mundo cheirava, eu também cheirei cocaína e para mim fez efeito de bicarbonato"...


*Publicado por Dhuvi-Luvio 11:26 AM


REDEFININDO...

AMOR
Enfermidade temporária que se cura com o casamento. Palavra de quatro letras, duas vogais e dois idiotas.
DANÇAR
É a frustração vertical de um desejo horizontal.
CÉREBRO
Órgão que serve para que pensemos que pensamos.
ESCOTEIROS
40 crianças vestidas de idiota, comandadas por um idiota vestido de criança.
DOR DE CABEÇA
O  Anticonceptivo mais usado pelas mulheres destes tempos.
VIRGEM
Menina de 9 anos, muito feia, que corre mais que o primo.
EXAME ORAL
Prova para conseguir um estágio na Casa Branca.
LÍNGUA
Órgão sexual que os antigos usavam para falar.
UROLOGISTA
Especialista que vê nosso pênis com desprezo, o pega com nojo e cobra como se o houvesse chupado.
CONFIANÇA
Via livre que se dá a uma pessoa para que cometa uma série de abusos.
DIPLOMACIA
Arte de dizer "lindo cachorro", até encontrar uma pedra para atirar nele.
FÁCIL
Diz-se da mulher que tem a moral sexual de um homem.
HERÓI
Indivíduo que, diferentemente do resto, não pôde sair correndo.
HOMEM
Ser masculino que durante seus primeiros nove meses de vida quer sair de um lugar em que tenta entrar pelo resto de sua vida.
INDIFERENÇA
Atitude que uma mulher adota perante um homem que não lhe interessa, que é interpretada pelo homem como se estivesse "se fazendo de difícil".
INTELECTUAL
Indivíduo capaz de pensar por mais de duas horas em algo que não seja sexo.
MODÉSTIA
Reconhecer que não se é perfeito, mas sem dizê-lo a ninguém.
NINFOMANÍACA
Termo com o qual um homem define uma mulher que deseja fazer sexo mais vezes que ele.
TRABALHO EM EQUIPE
Possibilidade de colocar a culpa nos outros

*Publicado por Dhuvi-Luvio 10:39 AM




 
 
O pai entra no quarto do filho e vê um bilhete em cima da cama. Ele vai até lá, já temendo o pior, e começa ler o seguinte: Caro Papai, é com grande pesar que lhe informo que eu estou fugindo com meu novo namorado, Juan. Estou apaixonado por ele. Ele é muito gato, com todos aqueles piercings, tatuagens e aquela super moto Halley Davidson que tem. Mas não é só por isso: descobri que não gosto de jeito nenhum de mulheres e como sei que o senhor não vai consentir com isso vamos fugir e ser muito felizes no seu trailler. Juan acha que eu, nossos filhos adotivos e os seus colegas gays vamos viver em perfeita harmonia. Não se preocupe papai, eu já sou uma rapazinho, tenho 15 anos e sei muito bem me cuidar. Um dia eu volto para que o senhor e a mamãe conheçam os nossos filhinhos. Um grande abraço e até algum dia. De seu filho com amor. PS: Pai, não se assuste. É tudo mentira estou na casa da Mariana, nossa vizinha. Só queria mostrar pro senhor que existem coisas piores que as notas vermelhas do meu boletim que está na primeira gaveta.

*Publicado por Dhuvi-Luvio 10:25 AM


terça-feira, julho 27, 2004


domingo, julho 25, 2004




Nome : Dhuvi-Lúvio
Local: Batel-Pr
Email para mim


EM CURITIBA

Links
Antigos

Powered by Blogger
Site Meter