<body>

Deixa com o Beque !!

sexta-feira, agosto 13, 2004



Gosta de Trance, Música eletrônica, DJ Tiesto ? Então
baixe-as aqui...

*Publicado por Dhuvi-Luvio 5:55 PM




Para além do silicone

Aumentar os seios sem necessidade de cirurgia:
esse é o sonho de muitas e muitas mulheres

(Anna Paula Buchalla - Veja)

É uma promessa tentadora para muitas mulheres ? um sutiã capaz de aumentar os seios em apenas dez semanas. Batizado de Brava, o sistema, apregoam seus fabricantes, garante às suas usuárias uma numeração a mais no manequim. O sutiã é feito com dois bojos de poliuretano que, encaixados nas mamas, exercem uma pressão a vácuo. Submeter os seios a uma tensão prolongada estimula as células a se multiplicar e a produzir novo tecido mamário e gorduroso. Acoplado ao equipamento, fica um dispositivo que monitora o uso. É o primeiro sistema não cirúrgico clinicamente aprovado para aumentar os seios.

Você deve estar imaginando que, assim como a máquina de causar orgasmos em mulheres, se trata de mais um produto das Organizações Tabajara, a empresa de televendas fictícia dos humoristas do Casseta & Planeta. Mas a engenhoca tem o aval da Food and Drug Administration (FDA), a agência de controle de venda de alimentos e remédios nos Estados Unidos. No Brasil, ela já foi aprovada pela Anvisa, a Agência de Vigilância Sanitária, do Ministério da Saúde. Até o fim do mês, o Brava deve estar disponível para as brasileiras. Será vendido por telefone. Uma equipe de especialistas, dizem os fabricantes, foi treinada e estará à disposição das usuárias ? também por telefone.

O Brava foi inventado por um cirurgião plástico americano, Roger Khoury, que já trabalhava com técnicas de expansão de tecidos em mulheres que tiveram as mamas extirpadas ou lesionadas. Há cerca de dez anos, no auge da polêmica sobre a segurança do uso do silicone nos implantes de mama, ele resolveu investir num método que aumentasse os seios sem necessidade do bisturi. Sua invenção, contudo, apresenta desvantagens ? e elas são evidentes. Ao contrário dos implantes de silicone, o sutiã a vácuo não leva a resultados rápidos em todas as mulheres. Obtêm respostas mais imediatas as que variaram drasticamente de peso ou deixaram de amamentar há pouco tempo. Em geral, essas mulheres estão com as mamas mais flácidas, o que facilita ? e muito ? o trabalho do Brava. Uma das maiores queixas é quanto ao desconforto. Os fabricantes recomendam usar o dispositivo durante a noite, mas, como dá para imaginar pela foto abaixo, dormir com ele não é exatamente uma experiência relaxante. No caso das brasileiras, o aumento prometido pode ser outro obstáculo para o sucesso das vendas. O Brava promove um ganho médio de 100 centímetros cúbicos de tecido, o equivalente a um número a mais no sutiã. Pouco, muito pouco para os anseios nacionais. As brasileiras que se submetem ao bisturi colocam, em média, 300 centímetros cúbicos de silicone.

*Publicado por Dhuvi-Luvio 5:19 PM




BICICLETINHAS BÁSICAS

Porsche FS
O modelo mountain bike da Porsche é feito de alumínio e carbono, tem suspensão de 100 milímetros da roda dianteira, freios V brakes, que são mais leves, rodas Crane Creek e pneus Continental (referência em mountain bikes), câmbio Sachcs de 24 marchas (fácil de operar por uma alavanca pequena no guidão) e computador de bordo, que registra velocidade e carga de impacto na bike.
Preço: 7,8 mil reais = Honda NX 400

Mercedes-Benz Mountain Bike
Feita de fibra de carbono e alumínio, tem câmbio Shimano de 24 marchas, freios a disco hidráulicos, computador, rodas de três aros (mais resistentes a deformações) e suspensão dianteira e traseira (que reduz o impacto da bike no solo). A marca alemã tem também modelos urbanos, mais baratos.
Preço: 14,8 mil reais = 3 Honda C 100 BIZ

Audi Mountain Bike
O famoso logotipo dos círculos garante a qualidade da mountain bike Audi. Ela é feita de carbono e tem rodas de três aros equipadas com freio a disco. O câmbio é o Shimano XT, 3x9 Rapid Fire. Tem suspensão nas duas rodas, disponíveis nos tamanhos 46, 52 e 58 centímetros. Preço: 11,2 mil reais = 1 Yamaha Crypton105 + 1 Honda CG 150 Titan

Ferrari Colnago
A Ferrari Colnago CF2, mountain bike projetada em parceria com técnicos da F 1, é feita à mão, só fabricada sob encomenda. Tem triângulo dianteiro de monobloco de carbono, mais resistente, e a parte traseira de liga leve de carbono. Custa cerca de 24 mil reais. O modelo mais barato, a Colnago CF3 Speed (foto), feito de cotrim, uma variação do carbono, custa aproximadamente 22 mil reais.
Preço: 24 mil reais = 1 Ford KA + Honda C 100 BIZ

*Publicado por Dhuvi-Luvio 5:13 PM




29 DICAS DE SEXO DA PLAYBOY 29 ANOS

1
Nunca tire a roupa da mulher de cara. Toque-a, beije-a, olhe-a, sinta-a, mas sem despi-la. Se você conseguir resistir até que ela lhe peça para tirá-la, melhor. E, depois, não se atire a ela como um lobo. Percorra, demoradamente, o seu corpo, detendo-se mais nos lábios da vagina, clitóris e no bico dos seios. Depois de tirar a roupa, dê um tempo. Descubra novos pontos eróticos.

2
A ponta da orelha é um alvo certo para uma suave investida. Elas também se derretem com um toque de leve na boca entreaberta. Beijos e mordidinhas suaves, seguindo a curva do pescoço, dão um ótimo resultado.

3
Há mulheres que ficam todas arrepiadas quando você passa os lábios bem vagarosamente naqueles cabelinhos que elas têm na nuca.

4
É preciso dedicar atenção aos mamilos. Muitas mulheres não conseguem se excitar completamente sem a estimulação direta dessa região. Brinque com o biquinho.

5
Mesmo as que têm bumbum pequeno se deliciam com carícias nessa região. Melhor começar a esquentar a área muito antes do sexo anal, certo? Por isso, vá fundo nos afagos e invista na área da dobra.

6
Com milhares de terminações nervosas, seria um desperdício esquecer os pés. Massageie os pés dela.

7
Ao fazer massagem, coloque um travesseiro sob a barriga dela. Com a palma das mãos aberta, faça movimentos circulares do centro para fora das costas.

8
A região do períneo localiza-se entre a vagina e o ânus e possui uma pele fina e delicada, uma das mais sensíveis da anatomia feminina. Pressione com os dedos.

9
Há uma verdadeira linha do prazer entre o umbigo e a área dos pêlos pubianos. Invista nas lambidas.

10
Ponha uma uva na boca e conserve-a entre os dentes e a língua. Tome cuidado para não romper a casca. Role de um lado para outro da boca e amasse de encontro aos lábios. Quando conseguir fazer tudo isso com uma uva, você chegou quase ao nível de pressão necessário para estimular e excitar o clitóris.

11
A posição conhecida como "técnica de alinhamento coital" é uma variação do tradicional papai-e-mamãe. Aqui, o homem deita o seu corpo um pouco acima do da mulher, deixando o rosto ao lado do dela. Ele deve fazer movimentos circulares com o pênis, que irá roçar o clitóris e excitar a mulher. Com os corpos em permanente contato, o homem e a mulher chegam facilmente ao orgasmo.

12
O sexo oral é uma das variantes sexuais favoritas das mulheres. O que fazer:
- Elogie-a ao máximo.
- Tenha paciência.
- Explore a região com prazer.
- Não pare até ela gozar.
- Saia da cama, faça em todo lugar que ela desejar.

13
Outra excelente variação do papai-e-mamãe: a mulher põe sob o corpo ? mais exatamente sob sua região pélvica ? uma almofada ou um travesseiro. Isso facilita a fricção do pênis contra o clitóris e a leva rapidamente ao clímax. O homem também deve fazer movimentos circulares. O orgasmo simultâneo é muito comum nessa posição.

14
A penetração deve ser feita aos poucos, com avanços e recuos pequenos, de forma que o homem só deve dar tudo quando sentir que ela não pode mais ficar com menos.

15
Papai-e-mamãe: mulher embaixo, homem em cima. Bem sabemos que a posição parece manjada. Tenha, porém, a cortesia de evitar a posição caso esteja muito acima do peso ideal.

16
A posição conhecida como "coito combinado": a mulher, sentada no homem, se mexe em movimentos circulares enquanto ele fica imóvel. Assim, há estimulação do clitóris e da vagina, proporcionando o orgasmo feminino.

17
Deixe-a ficar por cima: permitir que a sua garota assuma o controle e fique por cima oferece várias vantagens. Nessa posição, algumas mulheres sentem mais facilidade para atingir o orgasmo ajustando o ângulo da penetração e tendo o clitóris friccionado ao bel-prazer.

18
Coloque-a de quatro, as mulheres também possuem um lado "animal" e gostam de ser admiradas nessa posição.

19
Em se tratando de sexo anal, não é boa tática fazer qualquer aproximação violenta, sob pena de perder o seu poder de fogo e a própria gata. Como se sabe, o ânus é uma zona erógena sensível e delicada, por mais que os filmes pornôs tentem provar o contrário. Comece com carícias sutis, usando o dedo e a língua externamente, variando a intensidade e o ritmo.

20
Na hora de fazer sexo anal, recuos são naturais. Cuidado pra não machucá-la nem bancar o chato. Um trauma nessa área pode ser fatal. Quando sentir que ela está pronta para a penetração, respire fundo e desacelere seu ímpeto. Pergunte se ela está gostando e vá devagar.

21
Lubrificantes são essenciais no sexo anal.

22
Seis Coisas que VocÊ não pode esquecer quando for fazer sexo anal:
- Para rolar mais vezes, ela precisa curtir.
- A frase mágica é "Eu paro se você não gostar".
- O melhor momento, para as gatas, é no meio da transa, nunca logo de cara.
- Ela pode não querer, mas muda de idéia se você for, ou parecer ser, o homem da vida dela
- Bobagem insistir na primeira transa. As chances só aumentam depois da segunda ou terceira vez.
- Sua missão não termina quando o alvo eh atingido. Elas querem ser beijadas, acariciadas...

23
Cinco mitos sobre sexo anal:
- Sexo anal provoca hemorróidas.
- É contra a natureza, pois o órgão sexual é a vagina.
- A mulher nunca atinge o orgasmo.
- Homem que gosta de ser tocado lá é gay.
- Pode prejudicar o controle muscular.

24
Fique em paz com o corpo. Curta, de verdade, pequenos prazeres, como um belo banho.

25
Para manter a ereção por mais tempo, você pode fortalecer a musculatura do pênis. Há um exercício que contribui para o reforço da ereção. Consiste em trabalhar os músculos localizados abaixo do saco escrotal. Apalpe ali para sentir a musculatura e faça contrações. Repetindo esse movimento 20 vezes por dia, você vai melhorar a condição de suporte do pênis. Parece mais complicado do que é.

26
Não vá para a cama com alguém se não tiver mesmo motivado por um forte desejo ou se estiver muito cansado. Vai prejudicar seu desempenho.

27
Quando tiver algum problema com o desempenho, tente conversar com alguém. Guardar segredos sobre isso é o mesmo que alimentar fantasmas com caviar.

28
Fracassos ocasionais não significam impotência. O importante é não começar a brigar com o pinto. Nem marcar um próximo encontro só para provar que funciona.

29
Lembre-se: cada mulher é diferente da outra. Cada momento novo deve ser considerado uma procura, uma forma recriada de comunicação entre duas pessoas. Só assim você dá e obtém o máximo de uma relação sexual.

*Publicado por Dhuvi-Luvio 3:42 PM



quinta-feira, agosto 12, 2004

*Publicado por Dhuvi-Luvio 2:33 PM




"Irreversivel" nunca passará indiferente. Ou se ama, ou se odeia. A violência é crua, brutal, apesar de não ser sinteticamente produzida para o filme. Ela não é encomendada, surge ao natural, como uma visita não convidada. É um retrato do que o destino pode esconder na passagem de um dia para o outro. E é por isso que, segundo a minha sensibilidade, se trata de uma violência esteticamente aceitável. Não é amplificada mas sim real. Pode acontecer, assim como nos é apresentada, e não cai em exagero. O problema é que uma parte substancial dos espectadores ditos civilizados não vai reagir bem ao quadro realista de violência que Noé nos pinta. E vai interromper o visionamento do filme. Vai recusar uma aproximação mais intíma à realidade que se atravesou à frente de tantas e tantas pessoas, por vezes pontualmente, ou, nos Timores e Bósnias deste mundo, numa base quotidiana.
De resto, falados que estamos sobre um dos elementos chaves da obra, temos um jogo temporal, a fazer lembrar o Memento de Nolan, com a narrativa a seguir numa marcha-atrás que remonta um puzzle. Não tão complicado de seguir como o trabalho do americano, mesmo assim esconde nas entrelinhas do passado muito do significado do futuro, mesmo que esse futuro se encontre apenas a algumas horas. De resto, é este exercicio temporal que oferece o antídoto ao espectador. Depois da violência extrema o tranquilizante começa a fazer efeito, à medida em que a calma rotineira dos pesronagens começa a invadir a tela. E, com sorte, a dor aguda provocada pela violentação sucessiva dos nossos valores comportamentais na primeira metade do filme, vai ser anulada pela paz que irradia em crescendo à medida que nos aproximamos do final.
Fiquei apaixonado pelo papel interpretativo dos atores, sobretudo do par Belucci / Cassel. Muito se disse sobre o apoio que uma vida conjugal real terá dado ao desempenho de uma vida conjugal desepenhada para o filme. Não sei. Mas a naturalidade a que se assiste entre ambos é um hino ao trabalho de ator. Irreversible foi um filme que ingeri e que fiquei a digerir durante vários dias, pairando, no pensamento, com imagens soltas a serem mentalmente revistas. O que é por si um sinal sério de qualidade. Este poder de se manter na mente do espectador, de alimentar uma vontade viva de rever o filme.


*Publicado por Dhuvi-Luvio 2:29 PM


*Publicado por Dhuvi-Luvio 2:18 PM






Exposição Internacional

"Pergaminhos do Mar Morto: Um Legado para a Humanidade"

Museu Histórico Nacional (RJ) de 20 de agosto a 9 de outubro de 2004.

http://www.museuhistoriconacional.com.br/
Praça Marechal Âncora, s/nº (próximo à Pça XV)
Centro - Rio de Janeiro - RJ
Telefone: (0xx21) 2550-9220
Horário de Funcionamento:
Terças a Sextas: 10:00 às 17:30
Sábados e Domingos: 14:00 às 18:00
Preço: R$ 6,00 (grátis aos domingos)

Clique aqui se vc não sabe o que são os pergaminhos

*Publicado por Dhuvi-Luvio 1:29 PM


quarta-feira, agosto 11, 2004


terça-feira, agosto 10, 2004





- Daniela ligou de Nova York e falou por uma hora. Preço: US$ 4,00.
- Enquanto isso eu teimo com o Skype e tenho tidos ótimos diálogos.
- Diz o horóscopo que isso tudo não passa de uma fase. Brilhante !
- Isso só pode ser quebrante, olho gordo, mau olhado, fixação...
- Meu bonequinho de Vodu está à venda nas melhores casas do ramo.
- Por que a sirene se existe a porra da via exclusiva para eles ?
- Olhei então no espelho e vi estava com semblante diferente: branco.
- Saber se relacionar é uma arte. Definitivamente eu não sou artista...
- Certeza que ela vai pedir ajuda no computador de casa. Aposta ?
- Melhor lugar para se fazer sexo: dentro de alguém !!
- Meu filho, use lubrificante à base de água. Já te falei !
- Dorme agarrado ao travesseirinho, que menino travesso...
- O buraco é enorme, mas por enquanto ainda não há terra em cima.
- Diz o livro que o amor não passa de 3 anos. O êxtase...
- Quem tem banda larga não desliga mais o micro. Torrents na noite.
- Se perder um amor dói tanto assim, imagina perdê-lo duas vezes...
- Será que a morte nos desfaz mesmo em pedacinhos de nada ?
- O inverno requer amplos conhecimentos de vinhos. Larousse em mim.
- Deixe-me sorrir aquele riso contagiante. Agora que a noite cai...
- Quem é que tem medo do crepúsculo ? Quem o entende e sente !
- Saudades dos pães caseiros com torresmo e linguiça dentro...
- Achei um site com todos os segredos da AMORC, mas não vou publicar.
- O filme novo da Nicole Kidman é simplesmente horrível de doer...
- Alguém disse que sabia um feitiço para posse de úteros ?
- El tiempo pasa, nos vamos poniendo viejos y el amor no lo reflejo, como ayer.

*Publicado por Dhuvi-Luvio 11:07 AM





Nome : Dhuvi-Lúvio
Local: Batel-Pr
Email para mim


EM CURITIBA

Links
Antigos

Powered by Blogger
Site Meter