<body>

Deixa com o Beque !!

sexta-feira, agosto 20, 2004

Image Hosted by ImageShack.us

SIRIRICA

O auto-conhecimento é fundamental para um bom sexo. Só trepa bem quem se conhece, explora seu corpo, se descobre. Masturbar-se é parte integrante deste processo. E se sua namorada busca recursos outros nesta hora, absolutamente não quer dizer que ela ame mais ou menos você. Ela não está sendo infiel a você, apenas fiel aos seus desejos pessoais, entende? É importante que todo mundo tenha direito às suas fantasias. O mundo já nos reprime tanto. Sejamos livres ao menos em nossa imaginação.

Se você, mulher, ainda não sabe todas as técnicas, assista ao vídeos didáticos

*Publicado por Dhuvi-Luvio 7:22 PM




- Entrevista com Paulo Caruso no Berro.com
- "É a Vida !" - Crônica de Carla Dias
- Download do livro "Assim falou Zaratustra"
- Charge das Olimpíadas do Blog0News
- Site chileno com dowload de álbuns
- O que será que aconteceu em cima desse carro ?
- Site russo com download de músicas eletrônicas
- Um passeio na lua (de verdade)
- Fotos de fantasmas, você acredita neles ?
- Você tem dado em casa ?
- Raio X pega cada coisa e em cada lugar...
- Endereços para links de inúmeros Álbuns
- Gosta do metal pesado do Iron Maiden ?

*Publicado por Dhuvi-Luvio 6:24 PM


*Publicado por Dhuvi-Luvio 6:16 PM



ETIQUETA DE ROLHA
(Renato Machado)

Se existe algum universo onde os acordos de cavalheiros são a norma, esse mundo é o dos vinhos. Uma atividade que reúne e soma afinidades não pode ser pautada por asperezas ou disputas de ganhos. Mas que ninguém perca de vista o significado dos custos. Uma garrafa é uma garrafa para o amador que a compra e para o profissional que a vende. Levar vinhos ao restaurante é um prazer que deve ser combinado antes com o dono da casa. Só se aceitam surpresas desse tipo quando se dá a garrafa de presente.

Nada mais natural que se pense na preparação gastronômica de um determinado lugar - e sobretudo num clima apropriado - para se consumir um vinho bem mantido em casa. Para chegar a esse nível de comemoração, o vinho será o resultado de uma busca minuciosa, ou um exemplar de fortes credenciais, quem sabe uma raridade. Se foi levado a uma mesa que se admira é porque o lugar o merece - e o vinho, por sua vez, merece o que a casa tem a oferecer. E, acima de tudo, ele certamente não consta da carta.

Ora, em qualquer caso é justo que o estabelecimento cobre a rolha, um valor estimado que não ultrapasse um limite razoável, em geral o preço de uma garrafa de vinho médio da lista do sommelier. Muitos restaurantes, por gentileza, fixam como valor da rolha o preço de uma garrafa nacional, espécie de consumação mínima. E muitos outros, fidalgos, nada cobram, porque apreciam a mesa e avaliam o que ela pode consumir.

Os comensais nesse caso devem ser generosos na gratificação e elegantes na comanda. Pedir um vinho da carta se torna obrigatório, sempre com aquela justificativa delicada de que não se previu vinho para todo o repasto ou não se trouxe o suficiente. É mais um código num mundo em que a etiqueta conta e os gestos têm valor intrínseco.

Nos Estados Unidos, o costume varia de região para região. Em Nova York não se aceitam clientes com vinhos, mas na Califórnia, estado vinícola, a prática é comum, sobretudo agora que se consagrou a cobrança da rolha, chamada de corkage . O valor oscila entre US$ 15 e US$ 20 por garrafa.

Não me consta que os ingleses adotem o costume. Lá eles têm muitos wine bars, com pouca ou nenhuma comida (vinhos horríveis, por sinal). E como existem muitos negociantes e lojas de vinho, praticamente um a cada estação de metrô, garrafas excepcionais para nós ou para os americanos são moeda corrente em Londres e no interior. Difícil justificar para um restaurateur inglês, que também compra no dealer da esquina, a presença de uma garrafa de fora.

Mas há grandes e grandes. Em Chicago, um amigo desta coluna levou um Cheval Blanc 47 ao restaurante de Charlie Trotter, que estará na semana que vem em São Paulo. Ele de início negou o pedido, mas quando soube do que se tratava concordou. Claro que meu amigo ofereceu copos ao dono e ao sommelier. Outro gesto obrigatório, dever do cliente, para que a festa tenha os cúmplices que conhecem o tema.

*Publicado por Dhuvi-Luvio 5:46 PM







RITUAL DE BANIMENTO
(Para as Bruxas de Plantão)

Antes de começar varra toda a casa com sua vassoura mágica, mantendo seu pensamento na limpeza do ambiente para um ritual bem sucedido. Trace o círculo mágico e peça para que ele esteja ao redor de toda a sua casa, para que você possa andar livremente sem problemas com a quebra do mesmo.

O Ritual:


"Eu invoco a grande Deusa, venha até mim, traga-me energia e poder para este ritual de banimento que se iniciará! Que a Senhora das 3 faces me dê a sabedoria e força necessária neste momento para banir as energias negativas que aqui se encontram e não foram convidadas, para banir os males físicos e psíquicos ou qualquer outra manifestação negativa deste ou de outros mundos."

Agora monte um altar no chão com uma vela branca do lado direito e uma negra do lado esquerdo, o caldeirão logo à frente e abaixo do caldeirão coloque se athame, punhal ou espada, coloque um prato com sal ou terra e outro com água e trace um pentagrama no chão com sal grosso o maior que puder para que você caiba no centro dele, em cada ponta do pentagrama coloque defumadores de ervas ou incensos de arruda. E logo a seguir diga e faça o seguinte:

"Eu traço este pentagrama com sal e queimo enxofre e mirra no caldeirão sagrado para que se dê início ao ritual e para que me traga proteção!"

Acenda os defumadores ou incensos do pentagrama, e vá até o centro dele e faça a evocação dos elementais. Ao redor do pentagrama e em cada porta e janela da casa coloque maçãs cortadas no sentido que as sementes formam um pentagrama, junte alguns ramos de sálvia e com uma linha branca amarre o raminho na maçã.

"Eu peço agora a força e poder dos elementos da natureza que se juntem a mim para que eu possa iniciar o banimento destas energias que tentam destruir minha família e minha casa. (apontando para cada representação diga:)

- Com o sal represento as forças da Terra;

- Com o incenso represento as forças do Ar;

- Com as velas represento as forças do fogo;

- Com a água represento as forças da Água.

- Que a Grande Deusa, os elementais e os antigos, somem seus poderes para que eu me torne grande e muito mais forte do qualquer força negativa.

- Que assim se faça Agora! "


Visualize tudo o que você quer banir entrando numa esfera de energia cinza e pesada, sinta todas as energias ruins saindo da casa, da sua família e de você mesmo e entrando nessa esfera.

Enquanto visualiza, pegue um incenso ou defumador e vá circulando pela casa do primeiro cômodo até a porta de saída. Como se estive pegando a energia ruim de cada ambiente e colocando dentro dessa esfera.

Volte ao pentagrama e queime em seu caldeirão com álcool de cereais as seguintes ervas: Arruda, casaca de cebola, casaca de alho, hortelã e alecrim.

Enquanto as ervas queimam, jogue a esfera com todo o peso de todo o mal que está te afligindo para dentro do caldeirão para queimar junto com as chamas das ervas.

Fique visualizando o fim dessas energias até o final da queima das ervas.

Respire profundamente quando a queima acabar e comece a perceber o alívio que já se aprecia no ar.

Agora vá da porta de entrada até o primeiro cômodo da casa acendendo uma vela amarela e um incenso de mirra ou jasmim, para iluminação de todos e para a entrada de coisas boas, para que fiquem no lugar das más que foram retiradas. Volte ao pentagrama e diga:

"Eu peço a Grande Deusa, aos antigos e aos elementais que tragam (os seus pedidos de boas energias, por exemplo) Saúde, tranqüilidade, sabedoria, prosperidade, proteção e união para esta família, para esta casa e para mim. Que estas boas energias tomem lugar das más energias que se foram."

Sente-se no chão e visualize fortemente essas coisas acontecendo, penetrando em cada ambiente em cada pessoa, em cada ato, faça-as tomarem forma. Fique o tempo que for necessário.

Depois disso é o momento de selar a casa e o corpo de quem estiver presente para que o ambiente fique protegido contra outros ataques.

Vá do primeiro cômodo da casa para a porta de saída com seu athame e em frente as janela e porta, trace um pentagrama no ar e diga:

"Com este pentagrama eu selo esta janela (porta), para que este ambiente esteja protegido contra qualquer ataque mágico, Que assim se faça!"

Quando terminar a última porta e janela, faça o mesmo com você e com quem estiver na casa, selando o 3º olho e o chakra básico.

Agora junte tudo o que foi usado no ritual para jogar fora, todos os restos de velas, pó de incenso, jogue tudo num saco preto de lixo, inclusive os pratos. Varra bem a casa não deixe nenhum resíduo do ritual, as únicas coisas que ficarão por mais 3 dias serão as maçãs que ficarão do lado de fora da casa na janelas e portas, que depois deverão ser colocadas num jardim longe de sua casa.

Pegue todo o lixo e leve-o pra bem longe de sua casa, claro que numa lixeira. Não olhe para trás quando sair.

*Publicado por Dhuvi-Luvio 4:28 PM




HOT LINKS DA SEX-TA-FEIRA

- Fotos de Ana Hickman: dos pés até lá são 120cm !
- Model Flats tem cada russinha...
- Seda Pura: Krista conta em um diário suas fantasias...
- Diretório Aberto de fotos amadoras diversas
- AKT - fine art nude photography
- Best of Nudes: o nome já diz tudo !
- Mike passando férias no Rio de Janeiro (Hardcore)
- Diretório Aberto com fotos de alta resolução
- Babes: como escolher uma mulher perfeita...
- Links para os links dos diretórios
- "Por baixo dos lençóis" - Relatos eróticos
- Várias formas de se adentrar na casa dela...
- As exibidas que tiram fotos delas próprias.
- Seleção maravilhosa e exclusiva...
- Todas as modalidades Olímpicas estão aqui
- O Nome dela é Maria, e está lá na Batidora
- Eu já sabia: você é mesmo Voyeur !!

*Publicado por Dhuvi-Luvio 2:55 PM



quarta-feira, agosto 18, 2004


*Publicado por Dhuvi-Luvio 2:23 PM




*Publicado por Dhuvi-Luvio 1:15 PM







CITAÇÕES CÉLEBRES

- Uma galinha é a maneira de um ovo produzir outro ovo.
(Samuel Buttler)

- Nasci para satisfazer a grande necessidade que eu tinha de mim mesmo.
(Sartre)

- O otimista acha tudo bom exceto o pessimista. O pessimista acha tudo ruim exceto a si mesmo.
(Chesterton)

- Quando o populacho se mete a raciocinar, tudo está perdido.
(Voltaire)

- Tenho tentado viver numa torre de marfim, mas sempre uma maré de merda lhe bate nas paredes para fazê-la desabar.
(Flaubert)

- Os velhos repetem-se e os jovens nada têm para dizer. O tédio é recíproco.
(Jacques Bainville)

- Dize às vezes a verdade para que te creiam quando mentires.
(Jules Renard)

- Um idiota pobre é um idiota. Um idiota rico é um rico.
(Paul Laffitte)

- O imigrante é um indivíduo mal informado que pensa que um país é melhor que outro.
(Ambrose Bierce)

- É agradável ver o nome da gente impresso. Um livro é um livro, ainda que não contenha nada.
(Byron)

- Eu nunca viajo sem o meu diário. A gente sempre tem que ter alguma coisa sensacional para ler no trem.
(Oscar Wilde)

- Se a imprensa não existisse, seria preciso não inventá-la.
(Balzac)

- Que homem Balzac teria sido se soubesse escrever!
(Flaubert)

- Não gosto de Deus porque não o conheço, nem do próximo, porque o conheço.
(Montesquieu)

- O homem só inventou Deus para poder viver sem matar-se.
(Dostoievski)

- O autodidata é o ignorante por conta própria.
(Mário Quintana)

- Quando o apocalipse vier, Senhor, que eu tenha pelo menos escovado os dentes!
(Eno Teodoro Wanke)

- Detesto citações.
(Emerson)

*Publicado por Dhuvi-Luvio 12:41 PM



*Publicado por Dhuvi-Luvio 11:54 AM




Quer mudar seu visual ? Envie uma foto sua para
este site
e modifique seu cabelo à vontade, cor, tamanho e penteado.

*Publicado por Dhuvi-Luvio 10:28 AM




- Para que atalho quando o caminho está errado ?
- Coldplay toca e repete e repete e repete...
- Meu filho, por que você faz tanta gente sofrer assim ?
- Cara, eu não vou torcer pro "Coxa", eu sou FLU !!
- Trabalho demais e dinheiro de menos. Só eu ?
- Enquanto isso os bancos batem recordes de lucros...
- Era exatamente isso que imaginavam os petistas ?
- Entrevistou a Wanessa Camargo e disse que ela está estourada !
- Email anônimo: você poderia me dar algumas dicas sexuais? O quê?
- O Multiply é trocentas vezes melhor que o Orkut e mais rápido.
- Por que alguém haveria de querer desapaixonar ?
- O que mais separa as pessoas é a constância da união !
- Foda-se se os caras estão populares: Skank é bom bragarai...
- Meus spams já estão em 85% dos emails recebidos !
- Ela me disse que tem saudades justo na hora que iria dizer...
- E pensar que você gosta de mim como eu de você...
- Os chuveiros 220V permitem fios mais finos, apenas isso.
- Entre desespero e ilusão eu fico bem com a segunda.
- Quem vai me levar pela mão quando eu perder meu olho bom?
- Eu teimo em não escrever minhas idéias que tive à noite...
- Minha vizinha gata me perguntou se eu era do Rio.
- Quem mesmo que queria saber o sentido da vida ??
- Desculpas também podem ser consideradas mentiras ?
- Não estava tão escuro e o silêncio assoviava baixinho...

*Publicado por Dhuvi-Luvio 10:19 AM


terça-feira, agosto 17, 2004




Nome : Dhuvi-Lúvio
Local: Batel-Pr
Email para mim


EM CURITIBA

Links
Antigos

Powered by Blogger
Site Meter