<body>

Deixa com o Beque !!

sexta-feira, janeiro 14, 2005



REFLEXÃO
(Carla Dias)

Cada um de nós, seres humanos, muitas vezes rotos e outras brilhantes, temos aquele momento em que as nossas habilidades, as que durante um bom tempo nos renderam vitórias profissionais e pessoais, tiram férias da gente. E fica mais difícil empilhar papéis com tanta maestria, ou fechar grandes negócios, e até mesmo estar de bem com os próprios sentimentos.

Neste momento, perdemos a identidade, nos transformamos em nômades, sentimos o lado bicho tomar partido da situação e questionamos esse malabarismo que necessitamos fazer a fim de levarmos a vida com um pouco de conforto físico e satisfação emocional.

É um período de confusão este, do tipo que nos coloca à prova e nos confere um questionamento feroz, levando-nos a um desentendimento com as nossas (raras) certezas. E quem gosta de parecer tolo ao cumprir uma tarefa na qual, antes, tinha total domínio e, agora, não sabe por onde começar? E quem se permite ser caridoso consigo mesmo ao dar-se conta de que um sentimento, até então, cultivado com afeto, apesar das dificuldades e toques de tristeza, neste momento é apreciado com a sensação de tempo perdido?

Temos ciência de que o ser humano veste a fantasia também de inimigo de si mesmo. Porém, mais do que talento para boicotar a nós mesmos, temos a necessidade de nos reinventar diariamente. E num momento desses, talvez o melhor remédio seja nos tornarmos aptos a seguir em frente, aceitando que é preciso parar de vez em quando e avaliar qual caminho realmente vale à pena seguir.

Vivemos uma realidade onde quase tudo é extremo, na qual os excessos são vistos com bons olhos, enquanto um passo de cada vez pode fazer a real diferença. E, quando não conseguimos manter o ritmo ou quando precisamos lidar com pessoas que não conseguem, um pouco de compreensão é sempre necessário. E assim, como peças de quebra-cabeças, vamos nos adaptando uns aos outros e, certamente, poderemos viver melhor e aceitar, sem nos sentir escandalizados, que cada dia das nossas vidas guarda para cada um de nós uma possibilidade de mudança e que ela pode não ser exatamente o que sonhamos ser, aprender, sentir ou ter.


*Publicado por Dhuvi-Luvio 5:02 PM




CD ONE - THE BEATLES

1. Love Me Do
2. From Me to You
3. She Loves You
4. I Want to Hold Your Hand
5. Can't Buy Me Love
6. A Hard Day's Night
7. I Feel Fine
8. Eight Days a Week
9. Ticket to Ride
10. Help!
11. Yesterday
12. Day Tripper
13. We Can Work It Out
14. Paperback Writer
15. Yellow Submarine
16. Eleanor Rigby
17. Penny Lane
18. All You Need Is Love
19. Hello Goodbye
20. Lady Madonna
21. Hey Jude
22. Get Back
23. The Ballad of John & Yoko
24. Something
25. Come Together
26. Let It Be
27. The Long and Winding Road


Download aqui - via MP3 Pra Você

*Publicado por Dhuvi-Luvio 4:54 PM




Download do livro "Assim falou Zaratustra" - Nietzsche

*Publicado por Dhuvi-Luvio 4:44 PM





HOT LINKS DA SEX-TA-FEIRA

- Luma de Oliveira na Playboy 2005 (via dedada digital)
- Paola Rodrigues, mais uma na Playboy da 2005
- Natália Nara do BBB5 em fotos particulares...
- Coisinha da mais alta qualidade (que espelhinho, hem?)
- Às vezes nem é preciso mostrar tudo, nem sempre...
- "Solar Anus", que coisa mais sinistra, velho !
- Você acha que tem boa memória para a coisa ?
- Atendendo a pedidos: novamente Luba na jogada !!
- Galeria de nus do fotógrafo Alain Marty
- Olha aí malandragem: produto estrangeiro !!
- Da série "tem cada coisa na Internet" !!
- Viviane Araujo em novas fotos, nunca é demais !!
- Kalina, você vai acabar sonhando com ela...
- Josie Zilli, no Bella da Semana, via Banda Podre...
- Eu sei que você vai gostar muito desse site europeu...
- Não dá para deixar essa, tenho que linkar...

- Site sensacional de fotos erótico-artísticas. Show !
- Há muito público para os vídeos amadores ??
- Xupacabras, um blog erótico direto de Portugal
- Jennifer Lopez, álbum completo da popozuda americana
- Apenas fotos caseiras, amadoras e de webcams...
- Basta um buraco na parede e uma morena sedenta...
- Para quem gosta daquelas que usam sutiã número 56 acima...
- Especial com Carmella DeCesare, sempre vale repetir...
- Leite, o alimento completo, continua gostoso...
- Chegou para o açogueiro e perguntou se tem carne fresca...
- Elas fazem um 180 graus como se fosse fácil...
- Uma loirinha para lá de corajosa, fala sério...
- Danielle Gamba, a sucessora de Araia Giovanni...

*Publicado por Dhuvi-Luvio 2:39 PM


quinta-feira, janeiro 13, 2005



- Na praia na conversa ao lado o sujeito queria saber o que era o tal "beijo grego" que ele havia visto nos classificados de acompanhantes. Os ouvidos dos curiosos são mais sensíveis ?

- Demorei para dormir, estava assim, sei lá, meio passional por dentro. Se eu tivesse o dom de fugir para qualquer lugar, iria feito um pé de vento... E tudo isso com um sambinha ao fundo do Jorge Aragão.

- Pensei bem e concluí que a invenção do século é mesmo o relógio de pulso automático. Basta colocá-lo no braço e esquecer, quando muito tem-se que mudar o dia do mês (por conta dos imperadores romanos megalômanos). Como pode tanta precisão assim em uma máquina que se alimenta de movimentos inesperados ? Eu deixei o meu parado por quase dois dias e a hora estava mais correta que os relógios atômicos...

- Sabia de cor todos os sambas de enredo a partir do lançamento do LP, que ocorria na segunda semana de dezembro no Rio. A medida que o negócio das vendas dos discos foi crescendo os sambas foram perdendo qualidade... Não há como comparar os sambas antigos com os atuais. Esse ano o samba-enredo da Beija-Flor é um primor e conta a história das 7 missões na colonização gaúcha em parceria com o governo do Rio Grande do Sul.

- No jornal de hoje tem uma frase do Michelangelo dizendo que não faz esculturas, elas já estão lá no bloco de pedra. O que ele "apenas" faz é retirar o excesso...

- A administradora de meu cartão de crédito me enviou um convite de jantar grátis por conta do mês de meu aniversário. Pensei: meu Deus, que honra e que agrado! Mas depois me lembrei do valor da anuidade...

- Enquanto isso o RR vai cantando que eu tenho um segredo e uma oração e que a minha força é quase santa, como foi santo o meu penar. E que é pecado provocar desejo e depois renunciar. Pena que a música passou desapercebida no disco e nas pessoas...

*Publicado por Dhuvi-Luvio 4:18 PM


*Publicado por Dhuvi-Luvio 4:14 PM








Nome : Dhuvi-Lúvio
Local: Batel-Pr
Email para mim


EM CURITIBA

Links
Antigos

Powered by Blogger
Site Meter