<body>

Deixa com o Beque !!

sexta-feira, janeiro 21, 2005



Na última terça-feira (18/01), o site de buscas Google apresentou uma atualização do software de edição e organização de fotos Picasa, passando a oferecer capacidades avançadas aos usuários como iluminação adicional, efeitos de cores e gravação de CDs.
O
Picasa 2, disponível para download gratuito no Google, entrou para a família do site de buscas com a aquisição da empresa de gerenciamento de fotografias Picasa Inc., no ano passado.
O software vasculha as imagens gravadas na máquina e as organiza por data, permitindo que os usuários adicionem marcas e escolham suas favoritas, além de armazená-las em múltiplos álbuns virtuais.
Para a edição, os usuários do Picasa 2 ganham botões fixos com recorte de imagens, remoção de reflexos vermelhos nos olhos, fixação do contraste e da cor das fotos.
A nova versão ainda oferece efeitos como o foco em um ponto da imagem ou a mudança da cor da foto, transformando, por exemplo, um céu cinzento em azul.
O Picasa 2 também pode ser usado para gerar um papel de parede com fotos ou até mesmo um filme curto.
O sistema de compartilhamento de fotos também evoluiu. Usando o instant messaging do Picasa, chamado "Hello", as fotografias podem ser enviadas diretamente ao computador de um amigo ou transferidas a um blog pessoal pela ferramenta Bloggerbot do Hello.
O novo software está disponível para download na página do Picasa no Google e requer os sistemas operacionais Microsoft Windows 98, ME, 2000 ou XP e as versões do browser Internet Explorer 5.0 ou acima.

*Publicado por Dhuvi-Luvio 1:39 PM




ChangeBand: mais um tosco para concorrer com o Daileon

*Publicado por Dhuvi-Luvio 1:24 PM




Soneto da auto-ajuda (Nobre Farsa)

Sei quando perco, e encaro bem os fatos.
Depois de receber o golpe duro,
Estudo os passos dados e procuro
Ensinamentos para os novos atos.

Assino depois disso alguns contratos
Comigo mesmo, testemunho e juro
Não perpetuar os erros no futuro
Pra voltar a ganhar os campeonatos.

Por ora ainda vejo-me vencido.
Vou superar, pois já tenho escolhido
Metas que não se cumprem por acaso.

Continuar é a guerra de ser vivo.
Vitórias, perdas... tudo é relativo,
E questão de pensar a longo prazo.

*Publicado por Dhuvi-Luvio 11:22 AM




HOT LINKS DA SEX-TA-FEIRA

- Começando muito bem: concurso de melhor beijo entre elas...
- Essa a gente até faz a festa do casamento...
- Arnold Studio, seleção de lolitas e afins...
- Site que reúne fotos e vídeos amadores brazucas...
- Uma loira e um negro, a famosa relação interracial.
- Diretório aberto com 50Gb de vídeos (haja banda larga)
- SoulWax, um blog bem apimentado de hardcores e links...
- O pessoal não economizou nos flashs e nas fotos (surubão)
- O nome dela é Tara, pode ser mais apropriado ??
- Inúmeros vídeos dos Big Brothers pelo mundo.
- Os asiáticos são mesmo sempre criativos...
- Impressionante, a loira de hoje é supertop...
- Cuidado com a fera presa na jaula...
- Mariana Schultz, direto do sexyclub Brasil...
- Luba, a famosa Luba, toda coberta de óleo.
- Daily Basis, eu forneço o link e você faz o resto...
- Tatiane Bicesto, lembra ? Agora que os gringos descobriram...
- Não precisa me agradecer (muito) por isso...
- Fechando com chave de ouro: Hanna, a bárbara !!

*Publicado por Dhuvi-Luvio 9:11 AM


quinta-feira, janeiro 20, 2005




Saudade da Felação
(Veríssimo)

Durante alguns inacreditáveis dias, o mandato de um presidente dos Estados Unidos pareceu depender de uma questão tecno-semântica, quase filosófica: felação é relação sexual ou não é? Clinton havia declarado que não tivera relações sexuais com a estagiária. Se ser felado não era ter relação sexual, compreendida como congresso carnal, sessão conjunta das duas casas, Clinton, tecnicamente, não mentira. De qualquer maneira nenhuma vida esteve ameaçada no caso e não houve nem a perspectiva de correr sangue, salvo, claro, na eventualidade da Monica resolver morder. Mesmo assim abriram um processo de impixamento do presidente, e seu comportamento deu munição à turma dos ?valores morais? que se revelou ser o eleitorado mais forte do Bush na sua sucessão. No caso de Nixon também não houve baixas, fora a reputação de muita gente. Mas Nixon mentiu ao povo americano e foi pego, e mesmo que ninguém tivesse morrido por isso teve que renunciar à Presidência para não ser impixado.

A mentira de George Bush sobre as armas de destruição em massa que não haviam no Iraque já custou, até agora, mais de 1.300 vidas de soldados americanos ? a maioria das mortes acontecidas depois que Bush desceu naquele porta-aviões e declarou ?Missão cumprida? no Iraque, outra mentira ? e estimadas 100 mil vidas iraquianas, a maioria de civis. Não existiam as armas químicas e nucleares que representariam uma ameaça imediata aos Estados Unidos, nem a ligação do Saddan Hussein com o Bin Laden que o vice-presidente Cheney continuou a usar como pretexto mesmo depois que o próprio Bush já desistira dele. A guerra da mentira foi arquitetada e induzida pelos neoconservadores que seqüestraram a política externa americana com a ascensão do segundo Bush para impor sua agenda imperial e instigada por escroques como o Ahmed Chalabi, com a ajuda de uma imprensa coagida pelo clima guerreiro da época e que agora não pára de pedir desculpas.

Mas nem o reconhecimento oficial de que era tudo mentira, nem as milhares de mortes causadas pela mentira provocaram uma reação parecida com a polêmica sexual do Clinton. Pelo menos ninguém ainda falou em impixamento de ninguém. Em vez disso estão todos reeleitos e reindicados para seus postos: Bush, Cheney, Rumsfeld, Wolfowitz... Mas, justiça seja feita. Parece que todos têm uma conduta irrepreensível com estagiárias.

*Publicado por Dhuvi-Luvio 1:24 PM





Nome : Dhuvi-Lúvio
Local: Batel-Pr
Email para mim


EM CURITIBA

Links
Antigos

Powered by Blogger
Site Meter