<body>

Deixa com o Beque !!

sexta-feira, maio 06, 2005



HOT LINKS DA SEX-TA-FEIRA

- Filmes completos para download (p/ quem tem banda larga)
- Enfim aparece o "popozão" da Jennifer Lopez (bem menos).
- Download de 1700 fotos amadoras selecionadas (demora um pouco)
- Livia Lemos na revista Sexy desse mês.
- Vamos botar a Rita G para malhar ?
- O Site Eurobabes é um favorito em potencial...
- O super-homem passou por aqui e deixou marcas...
- Popozuda Loira brasileira fazendo sucesso lá fora.
- Uma é pouco, duas é bom, três então nem se fala...
- A mocinha que veio do Alaska tem 22 aninhos declarados.
- Nina, a gata sem nenhum erro na Errótica...
- Carecas em ação, uma diferença a se notar
- Vamos tomar uma Crush, ou você não é desse tempo ?
- Uma compilação dos melhores sites hardcore...
- Morenaza em fotos de alta resolução...
- Wewantporn, esse também vai para os favoritos...
- Luba, a famosinha, em nova fotos...
- Aria Giovanni, mais famosa ainda, nova fotos
- Estilo Gótico, para não dizer esquisito...
- Sonho inocente, que sonho de loira, hem ?
- Caterina, a loira, atendendo a pedidos...
- Frida , esqueça o nome, mas não o par de seios...
- Quando as vizinhas se encontram para um papinho...
- Hardcore com uma gatinha mais que linda...
- Marlena, não tem cara de suburbana carioca ?
- Uma apresentação de Tiffanny Teen para a galera
- Luciana Picorelli, atendendo a pedidos
- Juliana Paes em fotos complementares da Abril

*Publicado por Dhuvi-Luvio 2:21 PM




EMPREGO

Um sujeito vai visitar um amigo deputado e aproveita para lhe pedir um emprego para o seu filho que tinha acabado de completar o supletivo do primeiro grau.

- Eu tenho uma vaga de assessor, só que o salário não é muito bom... - Quanto é doutor? Pouco mais de dez mil reais! - Dez mil? Mas é muito dinheiro para o garoto! Ele não vai saber o que fazer com tudo isso não, doutor! Não tem uma vaguinha mais modesta?

- Só se for para trabalhar na Assembléia. Meio período. E eles estão pagando sete mil! - Ainda é muito, doutor! Isso vai acabar estragando o menino! - Bom, então tenho de consultor. Estão pagando cinco mil reais.

- Isso tudo é muito. O senhor não tem um emprego que pagasse uns mil e quinhentos ou até dois mil reais? - Ter eu até tenho. Mas aí e só por concurso e é para quem tem curso superior em Engenharia, Administração, Medicina, Economia, Direito ou Contabilidade... E ainda tem que ter pós-graduação e com bons conhecimentos em informática além de fluência no Inglês, Francês e Espanhol...

*Publicado por Dhuvi-Luvio 2:09 PM


terça-feira, maio 03, 2005



Espelho, espelho meu
(Tales Alvarenga)

A frase do presidente Lula mandando a classe média tirar o traseiro da cadeira para obrigar os bancos a cobrar menos juros não pode ser confundida com gafe, aquela declaração equivocada que as pessoas deixam escapar num momento de desatenção. O que Lula afirmou sobre os juros é ignorância mesmo. Achar que os juros são altos porque o brasileiro é preguiçoso e acomodado mostra a falta de familiaridade do presidente com uma cadeia banal de eventos, como a que determina a taxa de juros. Com sua frase, Lula errou duas vezes. Na primeira, foi grosseiro com os brasileiros, que sofrem com os juros estratosféricos. Na segunda, a pior, o presidente demonstrou outra vez que desconhece os rudimentos da economia de seu país.

Por não ter a mínima idéia do que está falando, Lula sugere uma solução estapafúrdia para o problema dos juros. Pede que as pessoas se mexam e dêem um aperto nos bancos. Um ministro chegou a sugerir um "levante" da população contra os juros altos. O próximo passo desses governantes despreparados será talvez pedir que os contribuintes boicotem a cobrança de 36% do PIB em impostos por meio de uma revolta na qual todo e qualquer brasileiro se tornasse um sonegador de tributos.

É triste, mas é assim que os desafios nacionais são vistos a partir de Brasília. Não seria de espantar, levando em conta que Lula já procurou famintos num país que tem pobres obesos, segundo o IBGE, e já tentou impor cotas para negros na universidade, numa sociedade que tem o mesmo porcentual de negros na faculdade e na população em geral. Na questão dos famintos e dos negros, o que houve foi um engano estatístico, autorizado pelas crenças tradicionais a respeito da desigualdade de renda no país. Mas o caso dos juros não permite interpretação favorável ao presidente, por mais boa vontade que se tenha com ele.

Juros altos são resultado da falta de confiança na capacidade do Estado de saldar seus débitos. O Estado deve muito, gasta mais do que arrecada e tenta arrecadar cada vez mais para poder gastar o que não tem. O ciclo é infernal. E o governo não dispõe de uma agenda de reformas estruturais que impeça esse mecanismo de continuar funcionando. Dívida elevada, carga tributária excessiva, leis trabalhistas retrógradas, burocracia enlouquecedora, ritos jurídicos e judiciários desanimadores, rombo na Previdência. Isso tudo provoca inflação e taxas básicas de juro perto dos 20%. Os bancos cobram muito mais e o Estado também está por trás do custo elevadíssimo do dinheiro para o consumidor.

O governo toma nada menos do que 68% da poupança destinada ao crédito no Brasil, pagando regiamente os bancos para que eles comprem títulos públicos. Obriga os bancos a depositar uma parte do dinheiro que emprestam. O depósito compulsório no Brasil é um dos maiores do mundo. As operações de crédito sofrem ainda uma tributação draconiana ? e o dinheiro vai para o bolso do governo. Por fim, a legislação brasileira favorece o devedor inadimplente. Isso leva os bancos a cobrar taxas ainda maiores pelo elevadíssimo risco de emprestar dinheiro no Brasil. Olha, presidente Lula, se há um brasileiro que não tira o traseiro da cadeira para combater os juros altos, ele se chama, com todo o respeito, Luiz Inácio Lula da Silva.

*Publicado por Dhuvi-Luvio 11:54 AM


domingo, maio 01, 2005



DESAPEGUE-SE!
(Iyanla Vanzant)

in "A vida vai dar certo para mim"

Eu abro o coração e a mente para a consciência de que enquanto me apegar ao que tenho, o que desejo não se aproximará de mim. Se alguém ofendeu, insultou , desapontou ou aborreceu você, desapegue-se! Se alguém tentou manipular você, ou cutucar aquela sua ferida, desapegue-se! Se você vive se lembrando de todas as maneiras com que machucaram, esqueceram, traíram ou não compreenderam você,desapegue-se! Se vive pensando em tudo aquilo que perdeu, tudo o que lhe roubaram ou tudo o que você deu sem retorno, desapegue-se! Pergunte-se: que bem me faz ficar me apegando a essas coisas? Se alguém feriu ou abandonou você, se sente que os outros excluem você, se está com a sensação de ter perdido o rumo, desapegue-se! Se alguém mentiu para você ou a seu respeito, se as pessoas agem como se tivessem esquecido de você, desapegue-se! Se alguém acusou ou usou você injustamente, desapegue-se! Se alguém lhe armou uma arapuca, desapegue-se! Pergunte-se: que bem eu me faço ao me apegar a essas coisas? Escolha desapegar-se das coisas ou das pessoas que lhe causam sofrimento ou dor. Escolha ser uma pessoa mais carinhosa do que aquelas que fizeram você sofrer. Escolha abrir-se para receber o que a vida tem de bom. Escolha sempre o melhor para você. Quando você escolhe desapegar-se, está abrindo espaço para uma nova visão de si - de quem é e do que merece , que tem muito mais poder do que qualquer coisa que qualquer pessoa possa fazer ou dizer para ou sobre você. Dessa forma, você escolhe o que há de mais verdadeiro a seu respeito. E o universo responde com as coisas que contribuem para o seu bem. Até hoje, você pode ter se apegado ao que lhe causou dor. Hoje, faça uma nova escolha! Escolha desapegar-se das coisas e pessoas que não honraram a verdade de quem você é. Quando fizer essa escolha, o universo lhe dará algo muito melhor. O maior desapego não é o da matéria mas dos sentimentos negativos que temos em nós.

*Publicado por Dhuvi-Luvio 3:33 PM




Nome : Dhuvi-Lúvio
Local: Batel-Pr
Email para mim


EM CURITIBA

Links
Antigos

Powered by Blogger
Site Meter